AUTOR

TEMPO DE LEITURA

3.4 min

PUBLICADO EM

24/06/2021

Oferecer experiência exclusiva e sofisticada. Com esta proposta abriu esta semana em São Paulo o Carat Restaurant & Lounge no bairro Jardim Paulista, na Alameda Campinas, 1.631. A casa é iniciativa de um grupo de investidores que quis trazer para a capital paulista o alto padrão que encontravam em cidades como Londres, Dubai e Nova Iorque. “Queremos que o cliente tenha uma vivência marcante e perfeita em cada detalhe, seja num jantar, num sunset ou em uma festa em nosso clube”, afirma Humberto Cardoso, sócio do empreendimento.

A palavra “carat” é usada para definir uma unidade de peso ou tamanho para medir diamantes ou outras pedras preciosas.

PACOTE DUBAI

A PARTIR DE

R$ 5698,40

Aéreo + 5 Diárias Inclusas + 1 Diária GRÁTIS

O Carat Restaurant & Lounge tem três ambientes com capacidade para trezentas pessoas. No térreo, os clientes encontram um restaurante internacional comandado pela chef de cozinha Dayse Paparoto, a primeira campeã do reality show MasterChef Profissionais. O cardápio traz destaques como os pratos “O Rei”, um steak tomahawk grelhado, folhado a ouro, com farofa de ervas, legumes na brasa e chimichurri, e o “Polvo”, com arroz bomba caldoso de cotechino, que leva queijo da Serra da Canastra, farofa de avelã e um toque de sálvia. O restaurante conta ainda com um mezanino onde é possível fazer reservas para almoços e jantares privativos.

“O Rei” Tomahawk folheado a ouro

Baladas

Os clientes têm ainda um amplo rooftop com teto retrátil e bar, onde são recebidos ao ar livre para drinks e petiscos, oferecidos em um cardápio exclusivo para o ambiente. O espaço será também palco de apresentação de DJs para dar um clima especial aos sunsets que os visitantes poderão curtir no local.

O menu de bebidas do Carat foi cuidadosamente preparado pela bartender Adriana Pino e apresenta drinks autorais inéditos. Adriana traz em seu currículo importantes títulos nacionais e internacionais, como o World Class Brasil 2018. Além de drinks clássicos, como Negroni e Gin Tonica, a carta conta, por exemplo, com o drink “Botânic” (Ketel one, açúcar orgânico, lima da Pérsia, limão, manjericão e espuma de jambu com cardamomo).

No subsolo o espaço é para baladas. Sua arquitetura icônica é inspirada em clubes privativos internacionais e tem equipamentos de alta tecnologia de som e luz. Camarotes privés, posicionados ao redor da pista de dança, permitem conforto e serviço de alto padrão aos frequentadores. Os diferentes elementos da decoração, como um trono inspirado na série “Game of Thrones”, são um convite para “photo opportunities”. O funcionamento ocorrerá em dias específicos a serem divulgados nas redes sociais do empreendimento.

Funciona segunda, das 17h às 21hm e de terça a domingo, das 12h às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS
  1. Enete 26 de janeiro de 2022 at 22:18 - Reply

    Ola Boa noite. Somos 4 amigas e gostaríamos de conhecer e comemorar meu aniversário no Carat. Gostaria de ter uma ideia dos valores de couver artístico. Qto em média gostaríamos com jantar e utilizaço espaço?