AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/06/2015
Ginástica para cadeirante
Divulgação

Pessoas que queiram exercitar a parte superior do corpo e também aquelas com mobilidade reduzida, principalmente os cadeirantes, podem se exercitar com mais eficácia.

No mundo inteiro, mais de 90% dos equipamentos de exercícios cardiovasculares, como bicicletas, esteiras, steppers são direcionados aos membros inferiores, enquanto 10% são geralmente compostos por exercícios para o corpo todo. Ou seja, as pernas predominam e os braços são utilizados como acompanhamento para dar apoio e equilíbrio.

O equipamento de ciclismo Krankcycle – operado com as mãos, através de manetes que funcionam de forma independente, proporcionam um treinamento cardiovascular altamente eficaz que fortalece a parte superior do corpo, corrige desequilíbrios musculares e melhora a postura.

Este programa de fitness traz a personalidade para o treinamento de membros superiores para cadeirantes. Ao usar os braços, ombro e músculos da cintura como os principais elementos do exercício cardiovascular. O produto possibilita o emagrecimento, melhorar a saúde, tonificação das partes superiores do corpo, como abdômen, braços, ombros, costas e peitoral e aumento da autoestima.

Além de deixar o coração e os pulmões mais saudáveis, o Krankcycle tonifica os membros superiores e desenvolve a ativação dos músculos estabilizadores do “core” (cinturão do corpo que envolve a região do abdômen e a lombar). O movimento aumenta a capacidade dos membros superiores de usar oxigênio para queimar gordura. As calorias vão embora rápido: 30 minutos de atividade acabam com cerca de 400 calorias.

(41)3273-1203

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2015

Foto do destaque: Nathan McDine/ Unsplash

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS