Para quem busca temperaturas mais amenas, característica do outono, Campos do Jordão, a pouco menos de 200 km de São Paulo, tem média histórica entre de 9ºC e máxima de 21ºC. A cidade é conhecida como a “Suíça brasileira” e se firmou como um destino de frio e, nesta época, a paisagem é de folhas caídas ao chão.
João Paulo Galvão, é gerente da WAM Hotéis e Resorts, e recomenda visitar Campos do Jordão agora no outono porque a cidade não tem o movimento da alta temporada. A WAM explora dois hotéis na cidade com “atrativos muito interessantes para o turista curtir no conforto e segurança do hotel”.
O Blue Mountain Resort&Spa (foto que abre a matéria) está situado numa região tranquila – numa montanha a 1,7 mil metros de altitude -, livre do barulho e do trânsito da cidade. Tem spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca e estacionamento privativo coberto. Oferece quatro tipos de suítes: Luxo I, Superior, Master e Presidencial.
No restaurante amplo e temático, com pé direito de 8 metros e altura, é possível ter uma vista panorâmica da cidade, oferecendo fondues, opções tradicionais da gastronomia e uma cave de queijos e vinhos em estilo medieval.
A pousada Là-Bas aposta num conceito intimista, com todos os flats oferecendo vista para um vale repleto de natureza a ser contemplado a qualquer hora do dia. Além disso, as acomodações possuem sala, quarto, banheiro e cozinha completa, com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios. “A pousada fica a 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão.
Fonte: Assessoria de Imprensa