Localizado na Praia de Cabo Branco, bem no centro da capital da Paraíba, João Pessoa, o Ba’ra Hotel tem cinco andares, um design e paisagismo moderno e aproveitamento da luz natural e fica próximo de uma orla repleta de restaurantes, bares e de uma ciclovia emoldurada pelo mar azul. A abertura é hoje, 6 de outubro.
São 123 apartamentos de 22 a 36 m². As 4 suítes tem duas metragens, de 40 m² e duas 60 m², e são apresentadas como “ilhas fluviais, localizadas em rios que têm como propósito derradeiro desembocar no mar”. Elas são chamadas de Anavilhanas. O enxoval de todas as acomodação são Trousseau.
A vista para a Praia de Cabo Branco pode ser apreciada da piscina com borda infinita localizada na cobertura. Como opções de lazer há ainda um spa, uma academia e um espaço dedicado para as crianças.
Gefferson Alves, diretor-geral do Ba’ra Hotel, afirma que “nosso objetivo é encantar os nossos hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados”.
Um dos destaques do hotel de luxo em João Pessoa é a gastronomia, assinada por Carol Penarotte, que tem dois restaurantes: um gastrobar com cozinha contemporânea com influências do Brasil, Itália e França – no rooftop do hotel – e uma tratoria com influências italiana e regionais que é aberta ao público em geral. “O cardápio terá uma mistura linda das cozinhas de base italiana e francesa e trará as raízes do nosso Nordeste”, diz a chef.
Gefferson Alves afirma que “o Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Para quem visita por dentro, irá encontrar ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento”.
O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura. E o Ba’ra Hotel em João Pessoa é um empreendimento da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station.
Fonte: Assessoria de Imprensa