A Azul já está voando para Cacoal e Correia Pinto.

Correia Pinto, na região serrana de Santa Catarina, é a nova operação da Azul, completando seis destinos atendidos pela companhia aérea no Estado. A ligação da cidade é direto com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo, o principal centro de conexões da Azul no país, de onde os passageiros têm acesso a todos os demais destinos domésticos e internacionais atendidos pela companhia.

Com a nova operação no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, a região passa a ter maior oferta de assentos, já que o aeródromo é certificado para receber os jatos Embraer 195-E1, com capacidade de 118 lugares. Antes, a Azul operava no aeroporto da vizinha Lages com aeronaves modelo ATR para setenta clientes.

Os voos terão frequência diária, com exceção dos sábados, partindo de Viracopos às 9h15 e pousando em Correia Pinto às 10h35, e saída de Correia Pinto às 11h20, com chegada prevista em Campinas às 12h40.

Além de Correia Pinto, as outras cidades com voos da Azul em Santa Catarina são Florianópolis, Navegantes, Joinville, Jaguaruna e Chapecó.

Azul também em Cacoal

Além da nova rota para Correia Pinto, a Azul retomou operações em Cacoal, cidade de Rondônia, depois que foram finalizadas as obras de melhorias da infraestrutura no Aeroporto da Capital do Café.

Com a retomada, Cacoal terá voos diários para Cuiabá, polo importante da Azul no Centro-Oeste, e será o quarto município rondoniense atendido pela companhia aérea que já atua em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

A partir da capital do Mato Grosso, os clientes poderão se conectar para diversos destinos nacionais, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Velho, Curitiba e Campo Grande.

Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 29 voos diários para 22 cidades.

As passagens aéreas estão à venda em todos os canais oficiais da companhia e em agências de viagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment