Já está em operação um serviço que a Azul informa que chega para tornar a experiência digital ainda mais completa para seus passageiros: o check-in automático por WhatsApp. O serviço é voltado para clientes que ainda não tiverem realizado seu check-in em até três horas antes da decolagem do voo recebem diretamente no WhatsApp o cartão de embarque.

No novo serviço, a própria Azul identifica os clientes que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando, por fim, o cartão de embarque pronto por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade.

Caso o passageiro não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão.

Mais de cem aeroportos

Com o novo serviço, os clientes da Azul passam a vivenciar toda a conveniência da experiência de compra digital da Azul também no momento da emissão do cartão de embarque.

“A Azul, diz Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes, é uma empresa que não para de estudar formas de tornar a experiência de seus clientes cada vez mais especial. Percebemos que as pessoas estão desejando mais o autosserviço, e é por isso que estamos expandindo e aprimorando as nossas tecnologias e serviços digitais, tornado assim a Experiência Azul muito mais completa”.

Inicialmente, a novidade chega aos passageiros dos aeroportos de Congonhas (em São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Cascavel, Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro e Maceió. Ao longo das próximas semanas, os clientes que embarcarem em mais de cem aeroportos servidos pela Azul também estarão elegíveis ao serviço.

Além da novidade, a Azul também disponibiliza a opção de check-in por outros canais, como pelo aplicativo da companhia que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo, o ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment