AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2 min

PUBLICADO EM

14/12/2020

Apostando no verão brasileiro, a Azul colocará em operação voos extras com destino e origem em Porto Seguro, na Bahia, para dezesseis destinos: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória.

Os voos extras na alta temporada atendem quem pretendem passar as datas comemorativas de fim de ano e curtir a alta temperatura do verão em um dos destinos litorâneos mais famosos do Brasil.

Veja o quadro de voos:

Ilhéus

A companhia também vai aumentar as operações para outra cidade baiana, Ilhéus que ganhará ligações diretas para Salvador, Vitória, Congonhas (SP) e Rio de Janeiro.

Os voos ligando a cidade baiana à capital, Salvador, terão frequência diária, exceto aos domingos, pela manhã. Aos sábados, a rota ganha reforço com voos extras à tarde. Para esse mercado, a Azul escalou os jatos Embraer E1 com capacidade para até 118 Clientes.

Além dessa rota, Ilhéus também passa a ter voos diários para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e também para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os voos serão operados com aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

Os bilhetes estão à venda no site da Azul.

Medidas sanitárias

A empresa adotou uma série de medidas de higiene e foi a primeira companhia do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, tanto a bordo quanto em solo. Além disso, orienta a realizar o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisam despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

A bordo das aeronaves, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.

Fonte: Azul

Foto de Porto Seguro: Rafael/Pixabay

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS