A Black Friday da Atlantica Hospitality Internacional começa hoje, 17, para quem tem o programa de fidelidade da rede; para quem não participa, os descontos estão disponíveis três dias depois, a partir de dia 20, segunda.

Durante a Let´s Friday, a administradora oferecerá descontos de 35% a 50% nas diárias de seus hotéis sendo válidas para viagens realizadas até o final de dezembro de 2024.

Os membros do programa de fidelidade Let’s Atlantica poderão acumular descontos considerando a tarifa máxima de 50%, obtendo mais benefícios e o acesso antecipado a promoção de 17 a 19 de novembro pelo site. “A Let´s Friday é uma oportunidade fantástica para diferentes possibilidades de viagens, como férias, encontros de negócios e feriados. Estamos ansiosos para receber os hóspedes e proporcionar que explorem novos destinos ou retornem a seus locais favoritos a preços mais acessíveis”, afirma Alex Dorighel, diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Além dos maiores descontos do ano, as reservas realizadas na Let’s Friday são válidas para pontuação no programa de fidelidade Let’s Atlantica, ou seja, além de pagar menos o hóspede consegue acumular pontos e trocar por novas hospedagens nos hotéis da rede. Com foco total no cliente fiel, hotéis selecionados também darão três vezes mais pontos nas reservas realizadas nesse período. As ofertas da Let´s Friday são válidas somente para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.

HOSPEDAGEM: Ramada by Wyndham Porto Seguro Praia Hotel

A Atlantica Hospitality International tem um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Ela detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo: Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore), além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Com apoio Weber Shandwick

Comentários

Leave A Comment