Faltam apenas dezessete dias para a American Airlines reabrir os voos internacionais diretos entre São Paulo e Nova York/Aeroporto JFK. A companhia divulgou que a partir de 28 de março (domingo), o voo passa a operar diariamente com aeronaves Boeing 777-300, configuradas com quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.
Os voos diários (AA 950 / AA 951) terão saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) programadas para 21h40 e chegadas em JFK às 6h25 (horários locais) e duração de aproximadamente 9 horas e 50 minutos.
Com a retomada dos voos diários entre São Paulo e Nova Iorque, a American passa a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.
“Temos muito orgulho em ser protagonistas na retomada das viagens aéreas entre Brasil e Estados Unidos. Estamos no Brasil há trinta anos e reafirmamos nosso compromisso com o país. O retorno do voo GRU-JFK marca mais uma vitória para a nossa equipe e para o mercado. Estamos prontos para receber todos a bordo e garantindo todos os protocolos segurança, visando sempre a saúde e o bem-estar dos passageiros”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.
Para verificar as restrições de viagem aos Estados Unidos em razão da pandemia do Covid-19, uma delas é a comprovação de teste negativo para Covid-19 realizado dentro de 3 dias da partida, clique nesta página.
Fonte: Assessoria de Imprensa