Já estão operando as novas frequências da American Airlines nos Aeroportos Internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro para três cidades nos Estados Unidos.
Desde ontem, 31 de outubro, a companhia aérea está operando dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami e o Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU Airport, em São Paulo, que terá aumento de voos entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023 para três voos diários.
São Paulo também ganhou cinco voos diários para outros três destinos nos Estados Unidos, incluindo três voos diários para Miami, e serviço diário para Nova York/Aeroporto JFK e Dallas/Fort Worth.
TURISMO: No Texas, como um cowboy
Neste fim de semana, a American Airlines retomou seu voo sazonal entre Rio de Janeiro/Aeroporto do Galeão e Nova York/Aeroporto JFK que operará três vezes por semana até 26 de março, fortalecendo sua presença na cidade. E pela primeira vez na capital carioca, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota Rio de Janeiro-Miami, substituindo o Boeing 787-8 e proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.
Com essas novas frequências em São Paulo e no Rio, a American Airlines passa de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023. As passagens estão à venda no site da American Airlines.
Gonzalo Schames, diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da American Airlines, disse que “estamos muito animados em oferecer ainda mais opções para nossos clientes no Brasil, com frequências adicionais para nossos hubs nos Estados Unidos, incluindo Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth”.
A American Airlines está aumentando em 65% a presença no Brasil se comparado ao ano de 2021.
Fonte: Assessoria de Imprensa