AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

14/05/2020

Após o lançamento de voos para Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão, e Foz do Iguaçu, a Amaszonas Línea Aérea anuncia a expansão da sua malha aérea com a nova operação entre Santa Cruz de la Sierra e São Paulo/Aeroporto Guarulhos, com foco na facilitação de viagens de passageiros corporativos e de lazer.

A nova rota terá início no próximo dia 11 de junho e será operada com os novos Embraer 190 da companhia, com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e Classe Econômica, apenas. Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada às terças, quintas, sextas-feiras e domingos, com o voo 430 partindo de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 e pousando em São Paulo às 15h55, e retorno de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra (431) às 16h50, pousando na cidade boliviana às 18h50. A partir de julho a operação se tornará diária, mantendo-se os mesmos horários dos voos.

A nova operação permite também a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia, de acordo com o horário de pouso em Guarulhos, além da conexão com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, e Cusco, no Peru, de acordo com o horário de pouso em Santa Cruz de la Sierra.

Em São Paulo, a operação da companhia será realizada no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a venda de passagens ao público será realizada no escritório da Aviareps, GSA do Grupo Amaszonas no Brasil, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens, disponível nos GDSs a partir de hoje, bem como pelo site.

A Amaszonas Línea Aérea conta com a parceria da Gol Linhas Aéreas na operação doméstica. Desta forma, passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS