A Latam comunicou que a partir de abril vai ampliar seus voos para a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. “A ampliação da oferta de voos entre Dourados e Guarulhos, diz Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, reforça o compromisso da Latam com a conectividade regional e com o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. A partir do Aeroporto de Guarulhos, maior hub de conexões da companhia, os passageiros passam a ter acesso a mais de 50 destinos domésticos e mais de 20 internacionais, ampliando a integração da região e criando novas oportunidades para negócios e turismo”. Dourados é a segunda maior cidade do Estado.
Em março, a rota São Paulo/GRU Airport–Dourados, que atualmente opera com três frequências semanais, será ampliada para seis voos por semana, com operações às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, além de sábados e domingos. A partir de abril, a rota passará a contar com operação diária. As passagens já estão disponíveis para venda no site da companhia aérea e nas agências de viagem.
Com a ampliação de voos a Latam, além de fortalecer a conectividade com Dourados e o principal hub aéreo do país, abre mais opções de viagem para clientes corporativos e de lazer.
TURISMO: Rota dos Pioneiros é aventura pelo Rio Paraná
Desde 2021, a Latam ampliou sua presença no Brasil de 44 para 60 aeroportos, fortalecendo o desenvolvimento regional e consolidando-se como a companhia aérea que mais expandiu sua atuação no país nos últimos anos. Para 2026, a empresa já anunciou que chegará a pelo menos 63 aeroportos nacionais, o maior número de sua história no mercado brasileiro.
Com apoio GBR Comunicação






