A Latam é a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer um Chip Virtual para seus passageiros. Ela lançou uma nova oferta de Chips Virtuais com marca própria para viagens, que oferece dados móveis seguros e integrados, com planos que variam de 1 a 10 GB em destinos regionais e globais. O serviço já está disponível no site da Latam.
O Chip Latam oferece aos viajantes conectividade sem interrupções a preços competitivos, eliminando as altas tarifas de roaming e a necessidade por redes wi-fi.
Ramiro Alfonsín, vice-presidente Comercial do Grupo Latam Airlines diz que “com o Chip Virtual Latam estamos expandindo nossa missão para além dos voos, criando uma experiência de viagem conectada que vai além da chegada dos nossos passageiros a seus destinos. Este lançamento tem como objetivo simplificar, agregar valor e dar aos viajantes uma preocupação a menos”.
O Chip Virtual Latam está totalmente integrado ao ecossistema da Latam, permitindo que os viajantes o adquiram com apenas alguns cliques. Os clientes também acumulam Milhas Latam Pass a cada compra, agregando valor a sua jornada. A integração elimina tarifas de roaming e oferece conectividade instantânea, tornando a viagem mais fluida e satisfatória.
Desenvolvido em parceria com a Gigs, o Chip Virtual Latam oferece ativação imediata, conectividade de alta qualidade, preços competitivos e a possibilidade de acumular Milhas Latam Pass em cada compra, tudo isso diretamente no site da companhia aérea.
TURISMO: Paraná tem Rota do Queijo
“As pessoas desligam o modo avião antes mesmo de tirar o cinto de segurança. A conectividade se tornou uma parte fundamental da experiência de viagem. A Latam reconheceu que, ao integrar serviços móveis diretamente ao seu ecossistema, está simplificando a experiência de milhões de viajantes e estabelecendo um novo padrão de como as companhias aéreas podem transformar conectividade em uma vantagem estratégica, impulsionando engajamento, fidelização e novas fontes de receita”, afirma Rafa Plantier, vice-presidente de Go-to-Market da Gigs.
O Chip Virtual Latam terá novas integrações do produto implementadas nos próximos meses.
Com apoio GBR Comunicação






