Muito próximo de Curitiba – são apenas 45 km – você deixa a cidade grande e seus edifícios de concreto e faz uma imersão na natureza. Com 320 mil m² de mata nativa, o Villa Passaredo é um hotel que tem trilhas e um lago como paisagem para moldura num cenário de tranquilidade.
As acomodações variam entre apartamentos superiores, suítes luxo e suítes master com hidromassagem, garantindo conforto e privacidade. Todas as unidades foram planejadas para proporcionar o máximo de bem-estar, com decoração acolhedora e vista privilegiada para a natureza.
A estrutura inclui piscina aquecida, saunas seca e úmida, além de um espaço gastronômico onde são servidas refeições caseiras preparadas com um toque especial, oferecendo experiência gastronômica autêntica e saborosa.

Espaço piscina aquecida e sauna.
Para quem busca diversão e aventura, o Villa Passaredo oferece trilhas, passeio de bicicleta, arvorismo, tirolesa e escalada, além de um salão de jogos, campo de futebol e vôlei. Os amantes da pesca podem aproveitar o lago em meio à paisagem verdejante. As trilhas sinalizadas permitem explorar a flora e fauna local, tornando o passeio uma experiência enriquecedora.
As diárias do Villa Passaredo começam em R$ 1.290 para casal com pensão completa (café, almoço, chá da tarde e jantar). O valor pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito. O estabelecimento conta ainda com tarifas diferenciadas nos dias de semana com reduções de até 15% e gratuidade para crianças até 5 anos.

Suíte Master.
Desde sua inauguração em 2000, o Villa Passaredo se destaca como um refúgio onde o conforto se encontra com a grandiosidade da natureza. Com um atendimento acolhedor e uma infraestrutura planejada para proporcionar bem-estar, o hotel é local para quem busca tranquilidade, lazer e conexão com o meio ambiente.
TURISMO: Nos Campos Gerais do Paraná uma viagem pela cultura holandesa
Tijucas do Sul é um destino encantador no Sul do país. A cidade se destaca pelo turismo rural e ecológico, com trilhas, cachoeiras, rios e represas, além de eventos como a Feira de Rua e o Festival de Música Sertaneja.
Destacam-se atrações como o Saltinho, com queda d’água de 18 metros, e a Igreja de Nossa Senhora das Dores, com vitrais assinados por Sergius Erdelyi. Além da proximidade com a capital paraense, o destino tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (a 40 km), e da catarinense Joinville (cerca de 1h15 de viagem).
Com apoio Assimptur






