Costa Rica sem conexão. A Gol já está operando a rota Brasil-Costa Rica em voo direto, sendo a primeira companhia aérea a fazer o trajeto a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos sem conexão para o país no Caribe.
São três voos semanais às terças, quintas e sábados que partem do GRU Airport às 13h55 e aterrissam na capital costarriquenha, San José, às 18h35, hora local.
Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol, diz que “com San José, a Gol passa a atender 13 destinos internacionais distribuídos em todas as Américas e, com otimismo, seguirá fortalecendo sua presença fora do país. A entrada da Costa Rica em nossa malha aérea nos enche de orgulho e reitera o foco da companhia na expansão internacional contínua. Destino inédito, San José é ainda exclusivo, operado com voos sem escalas a partir do Brasil unicamente pela Gol. O objetivo é aproximar cada vez mais nossos povos e contribuir para o desenvolvimento do turismo e dos negócios em toda a região”.
TURISMO: Costa Rica, da Pura Vida, natureza, vulcões e luxo
Os voos diretos entre São Paulo/Guarulhos e San José com 7h30 de duração, são operados com o modelo Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da Gol, que em configuração internacional tem capacidade para até 176 passageiros.
Os voos internacionais pela Gol contam com a classe Premium Economy, espaço no qual o cliente conta com ainda mais espaço para as pernas, maior reclinação da poltrona, assento do meio bloqueado, acúmulo maior de milhas, duas peças de bagagem despachadas gratuitamente, além de serviço de bordo mais elaborado, com refeições quentes e bebidas alcoólicas. Além disso, no GRU Airport, os passageiros Smiles Diamante e Ouro, ou aqueles que viajam na classe Premium, têm acesso ao Lounge Gol Smiles Internacional, localizado na área de embarque do Terminal 2.
Os bilhetes para a rota internacional São Paulo-San José estão à venda no site da companhia aérea e nas agências de viagens.
Com apoio InPress Porter Novelli