A poucos minutos de Bariloche, o Arelauquen Lodge, do grupo Marriott, tem apenas 23 apartamentos com vista para as montanhas, o Lago Gutiérrez e um campo de golfe. A Marriott classifica o hotel como um Hotel Tribute Portfolio. Ele fica a cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria (é possível solicitar transfer) e a 12 km da cidade.
No Arelauquen Lodge, que fica dentro de um condomínio, os hóspedes têm à disposição em suas instalações piscinas climatizadas (exterior e interior), spa, sauna, hidromassagem, campos de tênis e squash e um fitness center.
São oito os tipos de apartamentos: Resort King, King com cama de casal ou duas camas de solteiro, Twin, Grand com cama de casal ou duas camas de solteiro, Júnior Suíte e Suíte Family (com 45 m², são dois quartos, um para o casal e outro com duas camas de solteiro, podendo acomodar até quatro pessoas, com dois banheiros). As diárias variam de US$ 229 a US$ 334. Maiores de 62 anos têm desconto de pelos menos 10% na diária.
TURISMO: O que fazer em Bariloche no verão
O Arelauquen Golf and Country Club fica a 1 minuto de caminhada do hotel e, de carro, os hóspedes podem ir ao Cerro Otto (35 minutos), Teleférico do Cerro Otto (22 minutos) e ao Catedral Alto Patagonia (25 minutos), um centro de esqui e snowboard com 38 meios de elevação e uma área de quase 6 mil m² que fica aberto o ano todo.
O restaurante do Arelauquen Lodge, em Bariloche, é o Epic, que combina a culinária regional com a cozinha internacional sob o comando do chef Juan Carlos Izaguirre. Abre às 8h para o café da manhã e segue até às 23h.