O programa de fidelidade da Azul, o TudoAzul, votou com o produto Tarifa Congelada, programa que facilita as reservas e compras de passagens aéreas em pontos. O TudoAzul permite que o cliente da companhia aérea faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta, garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período, que varia de 48 horas a 11 meses.

O congelamento de tarifa por 48 horas servirá para o cliente que quer assegurar sua reserva de emissão por até dois dias. Porém, ela deverá ser quitada em até 7 dias antes do voo nacional ou 14 dias antes se for uma viagem internacional. Já no caso de congelamento por até 11 meses, o cliente ganha mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar a sua emissão, devendo quitar seu saldo até a data informada no ato da compra.

TURISMO: Destinos para conhecer na Europa

 Após a adesão ao serviço, o cliente receberá e-mails com todas as informações referentes à sua reserva. Durante a contratação, é válido atentar-se ao fato de que o valor em real referente à taxa de Congelamento, incluído nas taxas da reserva, deve ser pago imediatamente com um cartão de crédito e não é reembolsável. Sendo assim, somente o pagamento do bilhete em pontos poderá ficar pendente até a data de expiração da reserva.

Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares, explica que “este é um dos produtos com maior feedback positivo dos nossos clientes. Queremos ser muito além do que simplesmente um programa de benefícios, nosso objetivo é ser o melhor programa de fidelidade para aqueles que escolhem a Azul como a sua companhia aérea”.

O serviço Tarifa Congelada está disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade.

As regras do TudoAzul podem ser conferidas clicando nesse link.

Com apoio Assessoria de Imprensa Azul

Comentários

Leave A Comment