Passageiros do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o GRU Airport, em São Paulo, já pode contar com o novo lounge do Plaza Premium Group. Com design moderno e exclusivo, paredes envidraçadas que garantem entrada de luz natural e vista para um jardim e poltronas confortáveis, o lounge está na área pública de embarque, o check-in, do Terminal 2, e acomoda 25 pessoas sentadas. O espaço tem sala de reunião para dez pessoas.

Com esta inauguração, o Plaza Premium Group passa a contar com seu quinto lounge na América do Sul (são três Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e dois no Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos). As operações brasileiras integram a presença global do Grupo em mais de 250 localidades e setenta aeroportos internacionais e se confirmam como o marco da expansão do Grupo na América Latina.

Com preço individual de R$ 115 (valor promocional para dezembro) para uma experiência de até três horas, entre seus diferenciais, o lounge está disponível de domingo a domingo, das 5h às 23h. Entre os serviços disponibilizados estão opções de leitura, tv a cabo, wi-fi, café, água, lanches, petiscos e snacks, espumantes e o cardápio Lounge To Go, que dá a oportunidade de o passageiro levar comidas e bebidas para sua viagem.

Concierge

O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge com zoneamento para facilitar a privacidade e o distanciamento social.

O local também funciona como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist ALLWAYS, recém-lançado no Aeroporto de Guarulhos.

Esse é um serviço de concierge que garante que os passageiros sejam acompanhados com segurança e conforto durante todo o período de chegada, partida ou trânsito, proporcionando uma experiência tranquila, com a ajuda de um agente local profissional, devidamente identificado, que fornece uma seleção de serviços sob medida. Isso vai desde acompanhar o passageiro através da imigração e coleta de bagagem até um carro que o espera, ou navegar pelos terminais durante o trânsito para garantir que o viajante chegue ao próximo portão de forma rápida e fácil. Todos os serviços estão disponíveis para reserva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment