A temporada de inverno em Jackson Hole, em Wyoming, Estados Unidos começa na segunda quinzena de novembro. E ela começa quando chega o inverno e o frio típico dessa época do ano que reina nos países do Hemisfério Norte. Após cinco temporadas consecutivas de queda de neve acima de 500 polegadas (cerca de 1,2 metro) e uma previsão de La Niña, as perspectivas para iniciar a temporada de inverno de 2022 são as melhores.

Melhorias na Montanha

Durante o verão todas as instalações de Jackson Hole foram atualizadas para deixar a montanha ainda melhor.

O Bonde Aéreo está de volta após um projeto de manutenção necessário a cada doze anos e a equipe de operações de montanha gerenciou vários projetos para melhorar sua atuação. A partir de agora vão oferecer pelo menos duas trilhas com neve em cada teleférico e continuam atualizando os equipamentos para fabricação de neve.

Os esportistas agora vão encontrar um banheiro no topo do elevador Teton e terão mais espaço para esquiar, já que a Rendezvous Traverse foi alargada.

Duas novas trilhas de mountain bike estão disponíveis para quem gosta de praticar a modalidade em declive. E o Teton Village Sports foi renovado para melhorar a experiência de aluguel de equipamentos.

Os vestiários também passaram por expansão e um novo vestiário foi construído no terceiro andar do Bridger Center.

Foto: TL Portfolio Images

Operações de inverno

Para melhorar a experiência do hóspede, haverá um limite de visitantes que poderão frequentar diariamente a montanha.

O melhor, então, é comprar os ingressos online com antecedência.

Os portadores do passe JHMR não serão obrigados a fazer reserva e podem esquiar ou pedalar nos dias indicados no tipo de passe adquirido. Como benefício adicional, o horário de acesso será estendido.

Os teleféricos Teewinot e Après Vous e a gôndola Sweetwater começarão a ser carregados a partir das 8h30.

Foto: Sargent Schutt Photography

Saúde e segurança

Seguindo os protocolos sanitários do Condado de Teton, o bonde aéreo funcionará com sua capacidade completa, assim como as gôndolas e o teleférico. O uso de máscara é obrigatório em espaços públicos internos como restaurantes, lojas, banheiros e centro de atendimento ao hóspede. Espaços ao ar livre, incluindo a área da base da montanha e lifts não exigirão o uso de máscaras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment