Voos com mais de oito horas de duração para os passageiros da classe Executiva da Turkish Airlines têm o retorno do serviço exclusivo de chef a bordo. Estes clientes podem desfrutar de pratos gourmets preparados pelos Flying Chefs da Turkish. Os pratos servidos pelos Flying Chefs já garantiram muitos prêmios para a companhia aérea, incluindo o título de “Melhor Serviço de Catering a Bordo no Mundo”.
Além de servir pratos premiados, a companhia também serve uma seleção de bebidas quentes e frias, sucos naturais e chás de bem-estar ‘Fly Good, Feel Good’. Informações sobre estas refeições, clique aqui.
“Durante o ano passado, diz M. Ilker Ayci, presidente do Conselho da Turkish Airlines, tivemos que fazer muitos ajustes em nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Nosso premiado serviço de jantar e o programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível’.
Agora, com a retomada de suas refeições premium e serviço de refeição quente a bordo de todos os voos nas classes Executiva e Econômica com mais de 2h15 e o programa Flying Chefs para voos de oito horas ou mais em classe Executiva, a empresa segue no compromisso de garantir uma experiência de viagem premium.
A companhia aérea continua distribuindo kits de higiene contendo uma máscara facial, desinfetante e tecido antisséptico para todos os passageiros, enquanto as tripulações de cabine, nomeados como “Especialistas em higiene”, aplicam todas as medidas de higiene a bordo e distanciamento social para uma viagem segura.
Para reforçar estas medidas, foi produzido um vídeo de segurança, o “TK Extra Care”, em colaboração com o embaixador da transportadora global, Dr. Mehmet Oz, produtor e apresentador do mundialmente conhecido “The Dr. Oz Show”. O vídeo de três minutos acompanha o Dr. Oz durante uma experiência de viagem e mostra os serviços que os passageiros devem esperar ao voar com a Turkish Airlines hoje.
Fonte: Assessoria de Imprensa