Com 78 apartamentos, o Doral Guarujá abriu operações no fim do ano passado na Praia da Enseada, no litoral paulista. Distante 92 km da cidade de São Paulo, o tem apartamentos espaçosos e modernos com vista para a praia ou piscina, equipados com produtos da L’Occitane e divididos nas categorias Superior, Luxo e Premiere com quartos, respectivamente, de 25 m², 27 m² e 95 m².

Além disso, o restaurante La Vieira’s, aberto também para não hóspedes, oferece gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente mar. O bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Pet friendly

O Doral Guarujá é pet friendly, com equipe assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros, de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelos animais.

A piscina tem música ao vivo aos sábados, e os hóspedes têm à disposição academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca, além de um serviço exclusivo que inclui wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao Doral Guarujá.

O hotel tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo e segue todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Comentários

Leave A Comment