O vinho Casillero del Diablo, um dos rótulos mais importantes da vinícola chilena Concha y Toro, estendeu em 2014 seu portfólio e lançou o Devil’s Collection, um novo conceito de vinho, descomplicado, saboroso e envolto no mistério da lendária e famosa adega.
Endossada por uma marca tradicional, a nova coleção é uma seleção exclusiva e cativante, que reflete a expressão fiel desse vinho sedutor. O Devil’s chega disponível nas versões Red e White, blends elaborados por meio da harmonização de uvas distintas, provindas da seleção dos vales de Casillero del Diablo, secretamente misturados por grandes enólogos, a fim de oferecer um vinho único e encantador.
O objetivo do lançamento é facilitar a experiência do consumidor na hora de eleger o vinho, uma vez que o apreciador terá em suas mãos um produto premium, de alta qualidade, com assinatura de uma vinícola renomada, porém sem a dificuldade da escolha da uva.
Agrada aos apreciadores habituais do produto e também capta novos clientes – aqueles que apreciam um bom vinho, mas não necessariamente entendem do assunto. Um vinho sem a complexidade excessiva da categoria, mas com a distinta qualidade e tradição.
Publicado no Aeroporto Jornal – outubro/2014
Foto de destaque: Kym Ellis/ Unsplash