Para os esquiadores mais veteranos, esquiar em Titlis, em Engelberg, na Suíça, é o ápice do esporte.
O destino é procurado não só pelos 80 km de pista, mas pela praticidade e infraestrutura que a montanha oferece.
Entre o vilarejo Engelberg e o Monte Titlis, na Suíça, se hospedar em Trübsee é a pedida para o esquiador que quer aproveitar o dia inteiro na neve.
Os hóspedes do Alpine Trübsee Lodge, único hotel Ski-In Ski-Out de Engelberg, têm a vantagem de estar no meio do Monte, ao lado do teleférico.
Isso permite rápido acesso para chegar às pistas com a neve fresca e fofa da manhã.
Além disso, às 16h45, quando o último teleférico funciona, é possível relaxar e se entregar ao clima da montanha.
Tomar um bom vinho no Sun Terrace apreciando a vista para o lago Trübsee, fazer sauna, assistir um filme no cinema privativo ou jantar na charmosa Igloo Village são algumas das opções para aproveitar as últimas horas do dia.
Publicado no Aeroporto Jornal – janeiro/2017
Lucerna
Com cerca de setenta mil habitantes, Lucerna é a oitava maior cidade do país.
Devido ao seu tamanho, a localização e seu potencial econômico, a cidade pode ser considerada como a capital da Suíça Central.
É uma das capitais turísticas do mundo, atraindo mais de 2,5 milhões de visitantes todos os anos.
Lucerna é ladeada por lagos e montanhas e conta com uma grande pluralidade cultural. A arquitetura permeia entre o contemporâneo e construções datadas de 1178.
Com vida noturna efervescente, luxo representado através dos diversos restaurantes e lojas, gastronomia local e internacional, cercada de história e tradições, a cidade é a porta de entrada para a região de Lago Lucerna e parada obrigatória por ao menos três dias. Leia a matéria completa clicando aqui.