Teste negativo contra a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e formulário de autorização de viagem para o país preenchido e apresentar um seguro de saúde e viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados a Covid-19 (quarentena e/ou tratamento) durante a estadia. Estas são as três exigências para o turista brasileiro visitar o arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico.
A liberação foi anunciada hoje, 12 de novembro, pelo Ministério da Saúde do país. Segundo o Ministério, as condições de entrada de brasileiros não são afetadas pelo status de vacinação contra a Covid-19, mas é recomendado pelo governo de Seychelles aos visitantes do Brasil, para entrar no destino preferencialmente totalmente imunizados.

115 ilhas
Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo.
Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música.
Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável: cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.
Mais informações sobre o turismo em Seychelles clique aqui e também neste site.
Fonte: Assessoria de Imprensa






