Em 2026, o private jet da Latitudes parte para um roteiro inédito. O Around Oceania: Uma Jornada Pelo Infinito Azul percorre quatro países e mescla metrópoles como Auckland e Sydney com paisagens naturais surpreendentes, como a Barreira de Corais, as montanhas de Queenstown, as florestas verdejantes de Papua Nova Guiné e o imponente Ayers Rock. O icônico hotel The Brando foi reservado exclusivamente para o grupo, proporcionando uma experiência singular na Polinésia Francesa.

E o Around The World 2026: O Legado Das Grandes Civilizações é uma releitura de uma das viagens de maior sucesso do private jet da Latitudes. Com inclusão de novos destinos, o itinerário consegue traçar um paralelo entre a herança dos grandes impérios e a sociedade atual. Serão 26 dias de viagem e quatro continentes: a viagem começa em São Paulo e tem a primeira parada no México, antes de passar pela Ásia, África e Europa e retornar ao Brasil.

Around Oceania: Uma Jornada Pelo Infinito Azul

De 23 de abril a 16 de maio de 2026

A aventura começa na Nova Zelândia, terra dos Maoris e de paisagens cinematográficas, com paradas nas ilhas do Norte e do Sul, em Auckland e Queenstown. Antiga colônia britânica, Auckland se tornou um importante centro comercial e portuário e hoje é a maior cidade do país, moderna e multicultural. Já Queenstown respira aventura e é conhecida como a “meca” dos esportes radicais.

Na Austrália, o destino é Hobart, a capital da Tasmânia. Fundada em 1804, é uma das cidades mais antigas da Austrália, preservando sua herança colonial e misturando-a com arte, cultura e gastronomia de alto nível. Charmosa e histórica, Hobart ainda guarda paisagens deslumbrantes às margens do Rio Derwent. Avançando pelo país, no coração do Outback australiano está o colossal Monte Uluru, um gigante monólito de arenito avermelhado, com quase 350m de altura, que carrega histórias sagradas dos Anangus, povo aborígene que habita a região há milhares de anos. Por fim, uma parada na costa leste leva até a Grande Barreira de Corais, um dos maiores e mais impressionantes sistemas de recifes de corais do mundo, com mais de 2,3 mil quilômetros de extensão.

Os caminhos seguem pela ancestral Papua Nova Guiné, uma terra de culturas tribais preservadas e paisagens intocadas, onde o grupo visitará aldeias tradicionais. Em meio às montanhas e florestas tropicais, a biodiversidade é uma das atrações principais. A cidade de Mount Hagen, terceira maior do país, e Kimbe Bay, região famosa para mergulho, também recebem os viajantes.

A chegada na paradisíaca Polinésia Francesa será pela capital Papeete, que mistura a fascinante cultura tradicional polinésia e influências francesas. Na ilha de Tetiaroa, o grupo se hospeda no The Brando, um dos hotéis mais exclusivos do mundo e totalmente reservado para a Latitudes. A ilha, conhecida por sua vegetação tropical exuberante que é refúgio para diversas espécies de aves marinhas – algumas delas endêmicas da Polinésia Francesa – foi propriedade do rei do Tahiti e ficou famosa por ser a residência do ator Marlon Brando nos anos 1960.

HOTEL: The Brando, hotel privado na Polinésia

Por fim, a atmosfera vibrante de Sydney, na Austrália, encerra a jornada com chave de ouro ao combinar cultura, história, natureza, gastronomia e entretenimento.

O grupo será acompanhado por Emanuele ‘Ema’ Kuhn, bióloga e PhD em Bioquímica, que usa sua formação em ciências ambientais, ciências da vida, astrobiologia e ciência polar para ensinar sobre a existência de vida em nosso planeta. Ela também é pesquisadora convidada pelo Instituto Oceanográfico da USP.

Around The World 2026: O Legado Das Grandes Civilizações

De 1º a 26 de novembro de 2026

Uma viagem pela história de impérios e civilizações que se estenderam além de suas bordas através do tempo, deixando marcas permanentes em nossos costumes, saberes e forma de pensar.

Os passageiros se reúnem em São Paulo, onde o private jet da Latitudes aguarda para iniciar a jornada. A primeira parada é em Yucatán, no México, onde o grupo irá se aprofundar na civilização Maia, conhecendo, entre outros lugares, os templos de Uxmal e Chichén Itzá. A próxima parada é o Havaí, para conhecer a cultura dos polinésios, que colonizaram o Pacífico de norte a sul. De lá, o jato segue para Kyoto, capital imperial do Japão e onde a relação entre a cultura ancestral e a contemporaneidade dialogam de forma intensa e harmoniosa.

MÉXICO: As ruínas da civilização maia em Yucatán

No Interior da China, a parada em Yangshuo nos mostra como o provável país do século XXI é fruto de uma civilização que vem se desenvolvendo há mais de 5 mil anos.

Em Agra, na Índia, o grupo visita um dos mais famosos monumentos arquitetônicos da história, o mausoléu Taj Mahal, símbolo do amor e do poder do império Mughal.

As planícies intermináveis do Serengeti, na Tanzânia, recebem o grupo no parque nacional que concentra o maior número de predadores mamíferos da Terra. De lá, o grupo parte em direção à bela Taormina, na Itália, onde conhecerá mais sobre as heranças culturais de gregos e romanos. A última parada será a festiva e antiga cidade imperial de Marrakech, no Marrocos, onde as muralhas avermelhadas que protegem a Medina (a cidade antiga) colecionam histórias e escondem os segredos dos seus bazares, vielas, e da praça Jemaa el-Fna, coração pulsante da cidade. Por fim, o private jet retorna a São Paulo para o encerramento da aventura.

O que inclui

Os dois roteiros já incluem a reserva nos hotéis, transfers e tours, além do consumo ilimitado de bebidas a bordo. A equipe de chefs prepara menus personalizados, respeitando restrições alimentares dos passageiros e um médico a bordo acompanha os grupos durante toda a viagem. Mais informações sobre as duas viagens, clique aqui.

Com apoio EBK Public Relations

Comentários

Leave A Comment