A rede de luxo Four Seasons está assumindo a administração do The Park Gstaad Hotel, nos Alpes Suíços, inaugurado em 1910, e está passando por reformas. O hotel, que pertence a filantropa, investidora e desportista Dona Bertarelli, está sendo renovado pelo time de design do francês Joseph Dirand em parceria com a Squircle Capital. A inauguração do The Park Gstaad, A Four Seasons Hotel está prevista para a temporada de inverno 2026-2027.

Bart Carnahan, presidente e gerente de desenvolvimento global de negócios, portfólio e residências do Four Seasons, fala que “Gstaad é um dos destinos mais exclusivos da Europa. Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos para conduzir esta propriedade excepcional ao próximo século”, ao que Dona Bertarelli complementa: “Reunimos os parceiros ideais para transformar este hotel que faz parte da minha história pessoal e da herança cultural da região”.

O The Park Gstaad, A Four Seasons Hotel dará continuidade ao legado da propriedade, honrando o passado e oferecendo os serviços e experiências de categoria internacional da marca Four Seasons. Ele está a uma curta caminhada dos restaurantes gourmet e boutiques do centro de Gstaad, com vistas panorâmicas dos Alpes Suíços.

Após as reformas, o The Park Gstaad, A Four Seasons Hotel reabre com 75 acomodações, além de residências que estarão disponíveis para compra, trazendo aos futuros proprietários o estilo de vida único e a experiência em gestão de propriedades que o Four Seasons oferece desde 1985.

O designer de interiores francês Joseph Dirand, responsável pelo Four Seasons Hotel at The Surf Club, que está à frente do projeto, introduz toques modernos inspirados pelo cenário alpino e pela história ilustre da propriedade. O hotel oferecerá uma variedade de restaurantes e bares, academia e spa com luxuosas salas de tratamento, além de piscinas internas e externas. As comodidades incluem ainda quadra de tênis, serviços de esqui e bicicleta, pista para patinação no gelo, espaço kids e, também, um upgrade no alojamento dos colaboradores do hotel.

TURISMO: Suíça tem 12 mil km de rotas para bicicletas

Gstaad é reconhecido como um dos principais destinos de esqui e de esportes alpinos, preferido dos viajantes mais exigentes do mundo. A charmosa vila é renomada pela variedade de atividades de bem-estar, natureza e cultura, além de gastronomia excepcional.  Nos meses de inverno, Gstaad oferece acesso a 220 km de pistas de esqui em altitudes de até 3 mil metros, com cenários igualmente bonitos no verão, perfeitos para caminhadas, mountain bike e golfe.

A vila de Gstaad fica a duas horas de carro de Genebra, Gstaad é também acessível por trem e avião.

Com apoio EBK Public Relations

Comentários

Leave A Comment