Numa área de 2 milhões de m², o Club Med prevê inaugura em 2027 novo empreendimento no Brasil. A localização é em Gramado, na Serra Gaúcha, e vai marcar a estreia da categoria Exclusive Collection na América do Sul, selo máximo de sofisticação da rede francesa que proporciona experiências exclusivas, conforto elevado e hospitalidade premium.

O resort ocupará um espaço de 200 mil m² e terá 250 acomodações, incluindo 19 chalés de luxo. A unidade será dividida em zonas específicas para diferentes perfis de hóspedes: uma área dedicada às famílias, com mini club, playground, piscina, restaurante principal e chocolateria; além de uma zona exclusiva para adultos, com piscina zen, restaurante gourmet, spa completo, academia e espaços de bem-estar. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório UNYT, enquanto a arquitetura de interiores fica a cargo do renomado designer francês Marc Hertrich.

Suíte, Club Med Gramado

Suíte.

TURISMO: Conheça o Roteiro Farroupilha Colonial

Entre as principais novidades do novo Club Med estão:

  • Gastronomia autoral com forte presença de produtos regionais. Restaurantes com salões temáticos (francês, italiano, português e gaúcho), showcooking, além de uma chocolateria artesanal, fábrica de sorvetes naturais e uma adega com vinhos locais servidos em barris
  • Spa de alto padrão, com tratamentos exclusivos, piscina coberta, sala de yoga e integração total com a natureza
  • Centro de convenções moderno, criado em parceria com o Grupo Bisutti, voltado para eventos corporativos, sociais e casamentos

Além desses detalhes, o resort contará com um ecossistema de atividades e experiências inéditas para o Brasil, como, por exemplo, a maior pista de esqui artificial da América Latina, além de um parque de arvorismo e um jardim botânico. Os hóspedes do Club Med terão acesso facilitado a algumas atividades do complexo.

O Club Med é pioneiro no modelo de férias all inclusive e se posiciona hoje como líder global em resorts premium. No Brasil, a rede conta com três unidades: Lake Paradise, em São Paulo, Rio das Pedras, Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia.

Com apoio FSB

Comentários

Leave A Comment