50 destinos e 116 noites num navio ao redor do mundo. O MSC World Cruise 2025 visitará 21 países começando a viagem no dia 4 de janeiro de 2025 a partir de quatro portos europeus: Civitavecchia e Gênova, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha, respectivamente nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro.

A viagem de três meses cruzará três dos maiores oceanos do mundo, levando os hóspedes aos cinco continentes e navegando mais de 30 mil milhas náuticas (mais de 55 mil km). Do esplendor natural ou cidades cosmopolitas vibrantes a locais históricos mundialmente famosos, o itinerário visitará destinos imperdíveis e ampliará os horizontes com novos sabores e tradições, diversas culturas e comunidades, ao mesmo tempo em que oferece autênticas experiências globais.

A viagem do MSC World Cruise 2025  começa em cidades mundialmente famosas na Itália, França e Espanha antes de navegar para Casablanca, no Marrocos, que oferece uma infinidade de mercados e medinas. Uma semana após o início da viagem, os hóspedes passarão os primeiros dias no mar, seguidos de uma visita de um dia à capital de Cabo Verde, Mindelo.

Depois de cruzar o Oceano Atlântico, os hóspedes passarão dez dias explorando a América do Sul, incluindo pernoites no Rio de Janeiro, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina, e Valparaíso, no Chile, bem como uma visita às Ilhas Malvinas, com paisagens deslumbrantes, e ao ponto mais ao Sul do continente, o Ushuaia.

Éden

Em seguida, o navio atravessará o Oceano Pacífico, visitando ilhas tropicais por quase duas semanas: a mundialmente famosa Ilha de Páscoa, no Chile, Moorea, na Polinésia Francesa, e Aitutaki e Rarotonga, nas Ilhas Cook.

Ilha de Páscoa. Foto: Ansa/Arquivo/PAL

Posteriormente, os hóspedes iniciarão uma jornada de descobertas na Nova Zelândia e Austrália, começando com as Ilhas do Norte da Nova Zelândia. Esta área é um destino popular para a pesca esportiva e para aprender sobre os habitantes indígenas do país, os Maori. Em oito dias, os hóspedes visitarão as cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de uma visita única pelo fiorde de Milford Sound, no sul da Nova Zelândia.

Marcando o segundo mês de navegação, o MSC Magnifica fará uma escala em Sydney, na Austrália, e iniciará uma das principais etapas do cruzeiro – 19 dias navegando pelos belos Litorais Sul e Oeste do país, com impressionantes paisagens, parques nacionais e cidades charmosas.

Os hóspedes poderão visitar o paraíso natural do Éden, famoso por suas ostras, comidas típicas e praias incríveis, mergulhar na moderna cidade de Melbourne, desfrutar de aventuras ao ar livre em Adelaide e Penneshaw, conhecer a cidade histórica de Albany, explorar a vibrante cidade litorânea de Busselton e a famosa região vinícola de Margaret River. Em seguida, os viajantes passarão por Perth e pela bela cidade de Broome, onde o outback, assim chamado o interior da Austrália, encontra o mar.

CONHEÇA: Os 10 aeroportos mais temidos pelos pilotos

Sharm El-Sheik

Chegando ao exuberante clima tropical da Ásia, a primeira escala será no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia, onde o navio fará um pernoite, assim os hóspedes poderão explorar ainda mais a beleza natural da ilha O cenário mudará completamente quando o MSC Magnifica navegar para Cingapura, localizada no Sudeste Asiático. Aqui, os hóspedes podem maravilhar-se com a arquitetura futurista, decorada por um mosaico de jardins verticais. Para completar o roteiro asiático, os hóspedes visitarão Port Klang e Penang, na Malásia, seguindo então para a ilha de Phuket, na Tailândia.

Durante a viagem pelo Oceano Índico, os hóspedes poderão visitar a capital do Sri Lanka, Colombo. Depois disso, chagarão ao porto de Aqaba, na Jordânia, onde visitarão o mundialmente famoso sítio arqueológico de Petra. Em seguida, todos poderão aproveitar Sharm El-Sheik, localizado próximo ao Mar Vermelho, os antigos sítios em Luxor (a partir do porto de Safaga), a travessia pelo Canal de Suez e depois, Alexandria, de onde é possível visitar Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Para completar este itinerário único, o MSC Magnifica navegará de volta à Europa, visitando quatro cidades icônicas da Itália, e terminará a viagem em Gênova.

Os destaques do MSC World Cruise 2025 incluem:

  • Casablanca, Marrocos: esta é uma cidade vibrante e histórica, conhecida por sua arquitetura deslumbrante e belas praias. Os visitantes de Casablanca podem explorar seus marcos históricos, como a maior mesquita do mundo, a Mesquita Hassan II, ou deliciar-se com a famosa culinária da cidade, que combina sabores tradicionais marroquinos com influências francesas e espanholas.
  • Rio de Janeiro, Brasil: conhecido por sua beleza natural, rico patrimônio cultural e atmosfera animada, o Rio de Janeiro é uma cidade imperdível em qualquer viagem ao redor do mundo. Para que aproveitem uma noite cheia de diversão e dança ao ritmo do samba, os hóspedes terão um pernoite na cidade. Durante o dia, os visitantes podem explorar a icônica estátua do Cristo Redentor, relaxar nas famosas praias de Copacabana e Ipanema ou fazer um passeio de teleférico até o topo do Pão de Açúcar, para uma vista panorâmica da Cidade Maravilhosa.
  • Ushuaia, Argentina: o destino mais aventureiro de todos é Ushuaia, conhecida como a cidade mais ao Sul do mundo e cercada pela beleza estonteante do Parque Nacional Tierra del Fuego. Os hóspedes podem explorar as deslumbrantes geleiras e fiordes do Canal de Beagle, avistar baleias e experimentar a beleza austera da Patagônia.
  • Hanga Roa, Chile: localizado na mística Ilha de Páscoa, este é um destino imperdível para quem procura experimentar uma mistura única de patrimônio cultural e beleza natural. A principal atração da ilha são as famosas esculturas Moai, que se tornaram um ícone da rica herança da ilha. As misteriosas estátuas, que podem pesar até 75 toneladas, foram esculpidas pelo povo Rapa Nui há milhares de anos, cativando visitantes de todo o mundo.
  • Christchurch, Nova Zelândia: esta cidade é conhecida por seus belos jardins botânicos, rica história e sua combinação de regeneração urbana com sua herança antiga. A cidade está repleta de arquitetura de ponta, construída ao lado de edifícios autênticos. Os hóspedes podem visitar o Centro Antártico Internacional, onde podem aprender sobre a herança antártica da região e experimentar uma nevasca simulada.

Milford Sound. Foto: Peter Hammer/Unsplash

  • Milford Sound, Nova Zelândia: com grande foco na Nova Zelândia, o cruzeiro oferecerá oito dias para explorar sete cidades icônicas da ilha. Milford Sound é talvez o destino mais exclusivo, pois leva os hóspedes ao longo de um fiorde de tirar o fôlego, localizado na costa Sudoeste da Ilha Sul da Nova Zelândia. É conhecida por suas falésias imponentes, águas cristalinas e fauna diversificada, incluindo focas, pinguins e golfinhos.
  • Penneshaw, Austrália: das nove cidades visitadas na Austrália, Penneshaw, na Ilha Kangaroo, é o principal destino natural. Esta charmosa cidade com clima litorâneo oferece uma oportunidade única para descobrir a famosa vida selvagem da Austrália, incluindo cangurus, coalas, leões marinhos e mais de 270 espécies de pássaros.
  • Benoa, Indonésia: esta movimentada cidade portuária está localizada no litoral Sul de Bali. Praias deslumbrantes, águas cristalinas e atividades aquáticas aguardam os hóspedes, enquanto desfrutam da ilha por dois dias. Os interessados em atrações culturais podem realizar seus desejos na tradicional vila de pescadores balinesa de Tanjung Benoa, enquanto desfrutam de uma bebida refrescante.

O MSC Magnifica

Combinando o tradicional com design elegante, os ambientes do MSC Magnifica, o navio do MSC Wordl Cruise 2025, mimam os viajantes durante sua viagem de quase quatro meses, incluindo cinco restaurantes gourmet e 12 bares com designs temáticos. O premiado MSC Aurea Spa do navio oferece aos hóspedes massagens tradicionais balinesas e tratamentos de beleza ultramodernos.

O MSC Magnifica adapta-se aos diversos tipos de clima, enquanto navega ao redor do mundo, com sua piscina coberta com teto retrátil, garantindo um momento de lazer e relaxamento perfeito em qualquer condição climática.

Durante as três travessias oceânicas, os hóspedes não precisam temer o tédio, pois podem desfrutar de uma quadra de tênis, minigolfe, boliche, bilhar, uma academia de alta tecnologia, uma pista de corrida exclusiva e entretenimento no teatro de 1,2 mil lugares ou nos bares espalhados pelo navio.

Com apoio Agência H+K Strategies

Comentários

Leave A Comment