Desde ontem, 12, o Latam Pass tem nova estrutura do seu marketplace que visam facilitar compras e resgates de produtos com pontos que torna mais fácil o acesso ao portfólio completo de produtos e serviços.

As mudanças começam pelo novo Menu Principal. Além de contar com uma barra de busca mais assertiva, a nova versão concentra em um só lugar todas as Categorias, Serviços, Parceiros, além das opções mais procuradas pelos clientes como aluguel de carros e acúmulo de pontos com restaurantes parceiros. Outra mudança que vale destaque é a exibição dos valores dos produtos de forma híbrida, ou seja, para resgate com pontos (na cor vermelha) ou compra com dinheiro (na cor azul), sem a necessidade de retornar ao Menu Principal e buscar novamente pelo mesmo produto, com outra forma de pagamento. Por último, os produtos passam a ser exibidos no site conforme a melhor condição para compra ou resgate, com destaque às condições especiais que têm acesso os clientes do Clube Latam Pass portadores do cartão de crédito Latam Pass Itaú (Clube+Cartão).

Para Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil, as mudanças buscam deixar cada vez mais acessível o ecossistema completo do Shopping Latam Pass: “Temos observado um crescimento relevante no volume de compras em nosso marketplace nos últimos anos. Isso acontece porque os clientes estão cada vez mais interessados em transformar suas compras rotineiras em pontos para trocar por passagens aéreas. As mudanças que estamos implementando em nosso marketplace buscam deixar nosso ecossistema mais acessível e intuitivo para aqueles que querem acumular pontos ou resgatar um produto. Queremos que nossos participantes tirem o máximo proveito do nosso programa de fidelidade”.

TURISMO: Destinos para conhecer no Brasil

Mais competitivo

Além das condições mais vantajosas de resgate, o Latam Pass anunciou novos benefícios para os clientes voarem sem fronteiras. O pacote de novidades inclui a eliminação da taxa de serviço por resgate para todos os membros, crédito de todos os pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022, além de ampliar a cobertura da central de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus.

Além dos quatro novos benefícios, o programa inaugurou recentemente o novo Shopping Latam Pass, um marketplace que agora oferece em um só lugar não somente a possibilidade de resgate com pontos de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas, mas também a compra em dinheiro e respectiva pontuação. Vale ressaltar que clientes que possuem o co-branded Latam Pass Itaú dispõem de 10% de desconto no resgate de produtos. Com a novidade, as compras ficaram mais simples e o crédito dos pontos até 70% mais rápido.

Com apoio CDN Comunicação

Comentários

Leave A Comment