A companhia aérea ultra low cost JetSmart anunciou que terá mais uma operação internacional no Rio de Janeiro, agora para a cidade de Córdoba, na Argentina. Com esta rota, a JetSmart soma cinco rotas internacionais a partir do Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão. A operação começa em outubro, mas as passagens já estão à venda no site e nas agências de viagens.
“Estamos muito orgulhosos de alcançar o importante marco de inaugurar nossa décima rota no Brasil, diz Verónica Marambio Álvarez, gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSmart, para acrescentar que essa conquista não representa apenas um passo chave na consolidação da JetSmart como a principal companhia aérea ultra low cost da América do Sul, como também nos permite estar cada vez mais próximos dos brasileiros, oferecendo tarifas ultrabaixas e um serviço de qualidade”.
A expectativa da companha aérea é transportar mais de 30 mil passageiros no primeiro ano de operação. Serão quatro voos semanais (às terças, quintas, sábados e domingos), com duração de 3h35.
A nova operação se soma aos voos do Rio de Janeiro para as cidades de Santiago do Chile, Montevidéu, Buenos Aires e o mais recente voo que começou a operar do Rio para Mendoza no início de maio.
Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina e se destaca por sua combinação de história, cultura e natureza. Rodeada pelas Serras de Córdoba, atrai viajantes interessados em ecoturismo, trilhas e atividades ao ar livre. É também um importante centro universitário, com vida noturna animada e uma ampla oferta cultural.
No total, a JetSmart oferece agora dez voos a partir do Brasil, conectando Recife a Buenos Aires, Florianópolis a Buenos Aires, Foz do Iguaçu a Santiago e Rio de Janeiro a Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Mendoza e, em breve, Córdoba. Além disso, a companhia conta com voos sazonais para atender as datas de maior interesse dos viajantes brasileiros saindo de Florianópolis e São Paulo com destino a Santiago do Chile, e conexões para o Peru, Uruguai, Argentina, Colômbia e diversos destinos no Norte e Sul do Chile.
Com apoio Aviareps






