Companhia aérea de ultrabaixo custo, a JetSmart confirmou que a partir de dezembro terá dois destinos na América do Sul a partir do RIOgaleão/Rio de Janeiro: Santiago do Chile e Buenos Aires.

A rota Rio de Janeiro-Santiago terá cinco voos semanais (segunda, terça, quinta, sábado e domingo) e começará a operar no dia 29 de dezembro, com tarifas a partir de R$ 512 e taxas incluídas. Rio de Janeiro-Buenos Aires terá três saídas por semana (terças, quintas e sábados) e começará a operar no dia 6 de dezembro, com preços promocionais de R$ 465 com taxas inclusas. Este novo destino se soma ao relançamento da rota Foz do Iguaçu-Santiago, iniciada em 2020. A companhia aérea espera transportar 124 mil passageiros nos primeiros 12 meses de operação das atuais rotas. As passagens dos voos da JetSmart no Rio de Janeiro já estão à venda clicando aqui.

Víctor Mejía, Diretor Comercial da JetSmart, disse que “o Brasil é um dos mercados mais importantes e dinâmicos da América do Sul. A JetSmart manteve seu compromisso com o país mesmo na pandemia, com sua rota Foz do Iguaçu-Santiago. Nosso objetivo não é apenas aumentar o número de viagens entre os países, devido ao maior acesso que estamos promovendo, mas também continuar conectando as pessoas da região com as melhores oportunidades de viagens”.

TURISMO: Nevados de Chillán

Antes da pandemia, o Brasil recebeu 2,3 milhões de turistas argentinos e chilenos, o que representa 37% dos turistas que chegaram ao Brasil em 2019. Com os novos voos, a ideia é receber mais viajantes estrangeiros, aumentando a conectividade entre os países, a divulgação dos destinos brasileiros e o fomento de renda nas regiões.

A JetSmart conta atualmente com 14 rotas internacionais em sete países da América do Sul – Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai – além de rotas domésticas no Chile, Argentina e Peru, totalizando uma oferta de 72 rotas em toda a América do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Ministério do Turismo

Comentários

Leave A Comment