A JetSmart, companhia aérea de ultrabaixo custo, amplia para 5 suas rotas no Brasil. Hoje, 14 de dezembro, foram anunciadas as linhas para duas cidades na América do Sul: Santiago e Montevidéu, a primeira saindo de São Paulo e a segunda, do Rio de Janeiro.
As novas rotas estão à venda no site da companhia, com passagens com preços que variam entre R$ 390 preço final no trecho São Paulo-Santiago e a R$ 425 preço final entre Rio de Janeiro e Montevidéu.
Estuardo Ortiz, CEO da JetSmart comentou que “o Brasil é um mercado muito importante para a nós e graças a essas novas rotas teremos a oportunidade de aumentar o fluxo de pessoas que viajam pela América do Sul, permitindo a sinergia entre os mercados com o objetivo de fechar negócios e promover o turismo por meio da venda de passagens a preços baixíssimos para todos que desejam viajar, mas especialmente para pequenas e médias empresas e empresários que precisam voar para o Chile”.
TURISMO: Uruguai, um passeio 5 estrelas
O objetivo da JetSmart é alcançar a meta de transportar 100 milhões de passageiros e ter uma frota de 100 aeronaves até 2028.
As duas novas rotas se somam às existentes Rio de Janeiro-Santiago, Rio de Janeiro-Buenos Aires e Foz de Iguaçu, no Paraná, a Santiago, e com o anúncio, a JetSmart conta com 16 rotas internacionais que permitem conectividade em 7 países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai.
Com apoio da Kubix Estratégia & Comunicação