Turistas que visitam a Cidade Santa de Jerusalém contam com uma nova atração: uma ponte suspensa de 202 metros, a maior do estilo em Israel. Localizada no Parque Nacional das Muralhas de Jerusalém, a ponte conecta as encostas do Vale de Hinom e do Monte Sião, oferecendo vistas deslumbrantes e uma ligação conveniente entre essas partes históricas da cidade.
A ponte oferece um mirante único para apreciar o profundo significado da área, principalmente devido à sua proximidade com a Cidade de Davi. Os visitantes podem se maravilhar com a impressionante história da cidade de uma nova perspectiva, a poucos passos deste local fascinante.
A Cidade Velha de Jerusalém fica a uma curta caminhada da ponte, permitindo aos visitantes combinarem um passeio pela ponte suspensa com uma exploração das maravilhas atemporais da Cidade Velha.
A ponte suspensa está aberta diariamente das 8h às 22h e se destina apenas a pedestres. Crianças menores de 14 anos devem estar acompanhadas por um adulto. Para chegar à ponte, os visitantes devem caminhar do Complexo da Primeira Estação até a fazenda no Vale de Hinom, onde terá uma equipe para orientar até a entrada.
TURISMO: Jerusalém, mais de 3 mil anos de história
A ponte suspensa não só oferece uma vista deslumbrante desta paisagem historicamente, mas também serve como um testamento à história contínua de Jerusalém – uma que abraça a inovação ao mesmo tempo em que honra as raízes antigas da cidade.
Ao atravessarem a ponte, os visitantes são convidados a refletir sobre a complexa tapeçaria da história que se desenrolou no vale abaixo e nas áreas circundantes, tornando a experiência inesquecível e instigante.
Com apoio Go Israel