O cantor Gustavo Lima veio a Curitiba para participar de um show. E chegou a bordo do seu novo “brinquedinho”, um jato da Bombardier Global Express com a matrícula PR-OOF.
O avião, que levará o cantor em viagens para o Brasil e Exterior, está avaliado em R$ 250 milhões e foi adquirido há pouco mais de um mês.
Segundo informações na imprensa, esta aeronave tinha dois donos, dois empresários: Nelson Alvarenga Filho, da InBrands, e João Appolinário, da Polishop.
O modelo tem capacidade para dezesseis passageiros e possui autonomia de voo de 15 horas, o que permite fazer viagens para o Exterior.
Gustavo Lima chegou a Curitiba vindo de Santa Maria (RS), pousou pela pista 33 no Aeroporto Internacional Afonso Pena e foi direto para os hangares, onde recebeu seus fãs, seguindo direto para seu show. Ele chegou numa sexta e foi embora no domingo.
A aeronave PR-OFF foi fabricada em 2001.
Plane Spotter HD Curitiba, é um grupo de apaixonados que registra desde 2014 tudo o que acontece no Aeroporto Internacional Afonso Pena e no Aeroporto do Bacacheri, de Curitiba, GRU Airport (Guarulhos) e Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo