Um prédio que estava abandonado e em ruínas no centro antigo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi revitalizado e abriu as portas como Hotel Maranatha Suítes. O local foi adquirido pela Learn Empreendimentos e Participações S.A e agora é um complexo de alto padrão composto por 18 apartamentos de 1 e 2 quartos, além de dois salões comerciais, sendo um deles de esquina. O hotel possui 27 câmeras de monitoramento das áreas comuns, wi-fi, cerca elétrica, uma vaga de garagem para cada apartamento, automação dos apartamentos com programação para desligar e ligar eletricidade em check-in e check-out do hóspede e medidores de energia e água.

A área onde está o Maranatha passa por uma transformação e o objetivo é dar uma nova vida a essa região da capital sul-mato-grossense.

Os apartamentos são totalmente mobiliados para hospedagem e oferecem acabamentos de alta qualidade e cozinhas completas, proporcionando praticidade e uma experiência de estadia confortável.

Hotel Maranatha Suítes

Além da reforma do prédio, a empresa dos sócios Lucas Silva Rocha e Rafael Silva Rocha, recapeou o asfalto, construiu calçadas novas de ambos os lados da rua, foram doados os muros e portões novos para todos os vizinhos, todos os muros pintados em textura e grafiato, tudo gratuitamente para a cidade e para os proprietários desses imóveis abandonados. “Esses lotes de terrenos não tinham muros e eram invadidos por viciados e por criminosos”, ressaltaram os proprietários.

TURISMO: O que conhecer em Bonito, no Mato Grosso do Sul

Segundo eles, o Hotel Maranatha Suítes, “é mais do que apenas um empreendimento imobiliário porque revela a capacidade do setor privado de catalisar mudanças positivas em áreas negligenciadas, demonstrando que projetos eficientes e bem planejados podem trazer benefícios tangíveis para a comunidade. Este exemplo inspirador ressalta a importância de iniciativas inovadoras e comprometidas com o desenvolvimento sustentável e social”.A chegada do empreendimento no centro antigo eliminou um ponto de tráfico de drogas, crimes e vício.

As reservas para hospedagem são feitas exclusivamente pela internet.

Com apoio Agência A+

Comentários

Leave A Comment