A Melia abriu o hotel Beach House, primeira fase do complexo Calviá Beach Resort, em Magaluf, na Ilha de Maiorca, a Leste da Espanha. O hotel é voltado ao público adulto, onde a música e o entretenimento são claros sinais de identidade. Além disto, oferece uma refrescante proposta gastronômica, academia com personal trainers, aulas de
ioga, pilates, reflexologia e inclusive serviço para pets.

Com o desejo de se converter num autêntico hotel social, onde os clientes podem compartilhar todos os seus momentos na hora, o Beach House conta com um autêntico Facebook Totem, que permitirá aos hóspedes fotografar um momento divertido e compartilhá-lo na rede.

O hotel tem como parceiro o Nikki Beach, um conceito revolucionário e surpreendente de clube de praia, conhecido por suas célebres festas em Miami, Marbella e Saint Tropez. O hotel e o clube se abrem ao mar entre as palmeiras e pinheiros, e em seu amplo lobby, imensas camas balinesas para escutar o DJ residente do hotel e, inclusive jantar ou
tomar um aperitivo. Os diversos espaços interiores se dividem por enormes painéis que simulam o coral branco, desenho do arquiteto Álvaro Sans, autor de exclusivos resorts como o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) e o Paradisus Playa del Carmen (México).

O Beach House oferece uma centena de apartamentos amplos (52 m²) de estilo sóbrio, lúdico e de vanguarda, com uma banheira com vista sob as janelas para contemplar o mar. Destaca-se o minibar tamanho XL, a televisão de 32’’, todo o tipo de conexões para tecnologia móvel e um próprio espaço chill out na varanda.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2012

Comentários

Leave A Comment