O Graycliff Hotel & Restaurant, em Nassau, Bahamas, tem muita história para contar. Pelo menos 284 anos. Hotel mais antigo da capital, está numa mansão histórica construída em 1740 pelo capitão e pirata John Howard Graysmith que saqueou vários navios. Hoje, o local tem exuberantes jardins tropicais e é um oásis de tranquilidade com serviço de primeira.

São apenas 20 quartos exclusivos e suítes espaçosas, com antiguidades e comodidades luxuosas em quatro categorias e a aparência de um enclave privado. Destaque para sua adega com 175 mil garrafas – terceira maior coleção privada do mundo.

A 16 km do Aeroporto Internacional de Nassau, fica no coração do centro de New Providence, ao lado da Casa do Governo, a uma curta caminhada do distrito comercial e empresarial. Bem como próximo da Galeria Nacional de Arte das Bahamas, do cais e do mercado de artesanato. As famosas praias de areia branca e os cassinos de Nassau ficam a poucos minutos de distância.

Graycliff Hotel & Restaurant

Foto: Facebook

O histórico Graycliff Hotel & Restaurant, da família Garzaroli, tem classificação AAA-Four Diamond e abriga uma série de experiências únicas: deliciosos chocolates e seu tour de fabricação são duas de suas atrações mais populares, mas o que muitos podem não estar familiarizados é a rica história do empreendimento em si, ou mesmo a comida excepcional e, claro, sua excelente seleção de vinhos.

Um dos primeiros restaurantes 5 estrelas do Caribe, é o sonho de qualquer amante do vinho e boa mesa. Através da experiência Wine Luncheon os visitantes são recebidos com uma taça de champanhe e conduzidos por um dos sommeliers da casa para um passeio pela aclamada adega do Graycliff. Os participantes então são servidos com uma refeição gourmet de cinco pratos harmonizada por vinhos selecionados. O cardápio muda sazonalmente, mas inclui entrada, sopa ou salada, prato principal, queijo e sobremesa.

TURISMO: 50 motivos para não deixar de ir para as Bahamas

Graycliff também oferece um menu diário de almoço à la carte, mas o Wine Luncheon é perfeito para uma ocasião especial, uma celebração ou simplesmente uma tarde memorável. A culinária do restaurante resume a elegância na melhor tradição continental e das Bahamas, com um menu que é ao mesmo tempo delicioso e distinto.

Solicitações de refeições especiais são atendidas mediante aviso prévio. E fica a dica: é possível reservar um jantar privado na incrível adega que pode acomodar um máximo de 18 convidados. Outra opção é um Chá da Tarde, oferecido diariamente das 12h às 15h mediante reserva. Uma tradição britânica, mas, claro com um toque bahamense.

Graycliff Hotel & RestaurantEntre as outras experiências oferecidas está a Graycliff Cigar Company, fundada quando Enrico Garzaroli se apaixonou por charutos, mas não conseguiu encontrar aquele charuto “perfeito” para complementar o que o Graycliff Hotel & Restaurant sempre foi conhecido: excelente culinária, bons vinhos e acomodações luxuosas.

A Graycliff Cigar Company, iniciou sua produção em janeiro de 1997 e, desde então, expandiu para uma premiada boutique com 16 “master rollers”, cada um especialista na arte de enrolar charutos. A Graycliff Cigar Company produz cinco marcas: Graycliff, G2, Bahiba, Cabinet Selection da Graycliff e B-Cuz da Graycliff.

Os visitantes da The Graycliff Cigar Company, além de ouvir sobre a história do tabaco, onde as melhores folhas são cultivadas e por que você mistura certas folhas para fazer os premiados charutos Graycliff, podem testemunhar em primeira mão o trabalho como ele é, bem como fazer uma aula de enrolar charutos ou uma sessão de combinação de charuto e rum com os artesãos especializados.

Com apoio Em Foco Comunicação Estratégica

Comentários

Leave A Comment