Durante o verão a Gol vai voar sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU Airport e o Aeroporto Internacional Capitan Corbeta CA Curbelo, em Punta del Este, no Uruguai. A rota sazonal vai operar entre 21 de dezembro de 2025 e 23 de fevereiro de 2026 em duas frequências semanais de ida e volta, às quintas e aos domingos.
Operada pela última vez na Gol durante a alta temporada de verão 2020, a rota São Paulo-Punta del Este contempla a busca crescente pelas viagens de fim e início de ano rumo a este que é um dos balneários mais concorridos e luxuosos da América do Sul.
Punta é um destino essencialmente diverso: mescla cenários incomuns de praia e fazenda e oferece opções sofisticadas de bares, restaurantes, cassinos, hotéis e pousadas, além de vida noturna agitada e roteiros de compras. Em voo direto, está a apenas 2 horas e 45 minutos da capital paulista.
O voo G3 7223 partirá de Guarulhos às 12h45 e aterrissará no balneário uruguaio às 15h25, às quintas e domingos. Nos mesmos dias da semana, o G3 7224 decolará do Aeroporto Internacional de Punta del Este às 15h15, pousando na região metropolitana de São Paulo às 17h45.
As operações diretas de GRU Airport para Punta del Este atenderão não apenas os clientes paulistas, mas, também, passageiros provenientes de importantes polos emissores brasileiros como Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte/Confins, Curitiba, Recife e outras grandes cidades.
Buenos Aires-Punta del Este sem escalas
Também de 21 de dezembro de 2025 a 23 de fevereiro de 2026, a Gol terá operações diretas de Buenos Aires/Aeroparque para Punta del Este, com duas saídas semanais, às quintas e domingos.
Durante a alta temporada, os passageiros argentinos poderão acessar Punta com rapidez – em média 1 hora de voo -, e, de lá, se for do interesse, utilizarem a continuidade para o Brasil, dadas as saídas sem escalas entre Punta e Guarulhos, no mesmo período. Já os uruguaios podem escolher entre voar diretamente com a Gol, a partir de Punta, para Guarulhos (Brasil) ou Aeroparque (Argentina).
Os voos para Punta del Este serão operados com as modernas aeronaves Boeing 737, incluindo o 737 MAX, modelo mais sustentável da frota da Gol, cuja capacidade é de 176 passageiros na configuração internacional.
As passagens podem ser compradas no site da Gol ou nas agências de viagens.
Com apoio InPress Porter Novelli






