A ligação São José dos Campos, São Paulo, com o Rio de Janeiro ganha mais um voo somando-se as três saídas que voam hoje. A rota, que começou em março de 2024, no período de 1º de agosto e 10 de dezembro de 2025 terá a quarta frequência semanal entre as duas cidades.

Hoje, as decolagens entre São José dos Campos e Rio de Janeiro acontecem às segundas, quintas e sábados. Já entre o Rio de Janeiro e São José dos Campos, às quartas, sextas e domingos. A partir de 1º agosto, uma nova frequência passa a integrar o trecho São José dos Campos-RIOgaleão às terças, e no sentido inverso, RIOgaleão-São José dos Campos às segundas – todas elas nos mesmos horários.

A rota São José dos Campos-Rio de Janeiro permite aos passageiros do Vale do Paraíba o acesso rápido e cômodo à capital fluminense, com apenas 1 hora e 5 minutos de voo. A Gol oferece no RIOgaleão conexões para destinos como Salvador, Fortaleza, Vitória, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Buenos Aires, entre outros.

Para os cariocas a rota no sentido inverso complementa os voos da Gol hoje em operação a partir do RIOgaleão para São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas e Campinas/Viracopos, além da tradicional ponte aérea Santos Dumont-Congonhas.

TURISMO: 7 passeios em São José dos Campos

São José dos Campos é porta de acesso a diversas cidades do Vale do Paraíba, como Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba e Guaratinguetá. As operações da Gol favorecem o turismo em toda a região, dada a proximidade do aeroporto de São José dos Campos com destinos de montanha e natureza (Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Francisco Xavier, São Luiz do Paraitinga), de praia (no Litoral Norte paulista como Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) e religioso (Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida).

Os voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro são operados com as modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para 186 passageiros. As passagens estão à venda no site da companhia aérea e nas agências de viagens.

Gol São José dos Campos-Rio de Janeiro

Com apoio InPress Porter Novelli

Comentários

Leave A Comment