Cuiabá, capital do Mato Grosso, ganha voos da Gol. A partir de 1º de abril acontece o início dos voos diretos entre o Aeroporto Internacional de Cuiabá Marechal Rondon e o Rio de Janeiro/RIOgaleão com três saídas semanais sem escalas, em cada sentido. E, também na mesma data, a companhia aérea amplia as frequências entre Cuiabá e o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB).
Os novos voos entre Cuiabá e Rio de Janeiro serão exclusivos – única ligação entre os dois Estados. As operações virão a atender a expressiva demanda de passageiros que viajam a negócios, assim como o transporte de cargas e, para quem embarca no RIOgaleão, a oportunidade, por exemplo, de visitar a Chapada dos Guimarães.
Os voos entre Cuiabá e o Rio de Janeiro serão operados com as modernas aeronaves Boeing 737 com capacidade para até 186 passageiros.
TURISMO: Malai Manso, um resort e na Chapada dos Guimarães
De Cuiabá para Brasília e São Paulo/Congonhas
A Gol também aumentará as frequências regulares entre a capital do Mato Grosso e a capital federal. A ampliação será dos atuais sete para dez voos semanais na rota a partir de 1º de abril. Em Brasília, um dos maiores hubs da Gol, os passageiros terão mais de 30 destinos domésticos e internacionais a se conectar, entre eles Miami, Orlando, Cancún, Buenos Aires e Bogotá.
E, no início de fevereiro, a companhia aérea retomou os voos diretos entre Cuiabá e o Aeroporto de Congonhas, em São com uma frequência diária – são sete semanais – em cada sentido.
Os bilhetes para todos os voos estão disponíveis no site e no app Gol, em agências de viagem, por meio da Central de Relacionamento com Clientes (0300-115-2121) e nas lojas VoeGol. Não são válidos para compras em lojas de aeroportos.
Abaixo, as frequências e os horários dos voos:
A partir de 1º de abril

A partir de 1º de abril

Já em operação

Com apoio InPress Porter Novelli






