Pirenópolis, cidade histórica no Cerrado, tem hospedagem em estilo glampling domo geodésico, estilo de hospedagem que reúne os conceitos de glamour e camping e se destina às pessoas que buscam contato com o meio ambiente em um acampamento sofisticado. Dessa forma, a experiência aproxima o ambiente rústico com a infraestrutura e comodidades proporcionadas pelo sistema hoteleiro. O glamping em Pirenópolis chama Olho do Dragão Mountain House e se localiza na Shambala Piri, estância de casas de veraneio a 7 km da cidade que fica a 140 km de Brasília e 120 km de Goiânia.

Com mais de 100 m², o glamping de Piri, como é conhecida a cidade, está a dois metros do chão. Foi implantado em um grande deck de madeira. É composto de uma tenda geodésica com área interna de 38 m², revestida com lona especial – material utilizado em glampings pelo mundo – com calefação interna, ar-condicionado, canais de streaming e wi-fi, além de amenities e blends.

Vinho e café

O projeto tem uma imensa fachada translúcida que permite contemplar o amanhecer e o entardecer em meio à natureza. De todos os ângulos, da cama ou da bancada da cozinha, que é adaptável para o home office, será possível contemplar a paisagem.

Junto à tenda, uma área descoberta oferece rede horizontal suspensa e uma banheira de hidromassagem com cromoterapia com vista para a Serra.

O glamping Olho do Dragão comporta duas pessoas e foi preparado com o objetivo de receber casais.

A nova atração de Pirenópolis está disponível para locações no portal do Airbnb e no site www.temporadaempiri.com.br. Ela conta com amenidades exclusivas feitas com uvas Chardonnay, preparados pelo grupo Famiglia Valduga, e são compostas por condicionador, loção corporal hidratante, sabonete e shampoo. O espaço ainda oferece um vinho Chardonnay, safra argentina, para os hóspedes e cafés da linha Starbucks no mês de inauguração.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment