Uma parceria entre a Flapper e o resort Mari Mari Natural Reserve Experience, no Chile, leva brasileiros para uma das regiões mais lindas e ainda pouco explorada no país vizinho no pacote Explore Litoral Patagônico Chileno.
Aeronaves executivas a partir de seis pessoas saem do Brasil e vão direto para o Aeroporto de Puerto Montt, cidade portuária na região dos lagos no Sul do Chile, e de lá fará o transporte dos passageiros é feito em helicóptero particular até o Hotel Mari Mari, na costa da Patagônia chilena.
A Flapper é especializada em voos charter de avião e helicóptero, com atuação no Chile desde o final de 2020 e o hotel é um resort ecológico de luxo que fica numa área de 36,4 milhões de m², tem praia particular, piscina e o apartamentos têm banheiras com hidromassagem.
Voo panorâmico na Patagônia
Manuel Reyes, gerente geral do resort, diz que no hotel tem “enorme diversidade ambiental com inúmeras atividades e excelente gastronomia e que tudo está preparado para receber o hóspede com segurança na pandemia oferecendo serviços inovadores e propostas de valor que se complementam para gerar uma experiência de viagem e aventura no mais alto nível de excelência”. O paraíso da Patagônia pode ser explorado por terra, mar, a pé ou a cavalo, de caiaque, barco ou helicóptero, com binóculos, botas de caminhada ou snorkel.
O pacote para estadia mínima de quatro noites, no período que desejar, tem o valor de US$ 15.990 por pessoa, considerando o traslado em avião particular de São Paulo a Puerto Montt e voo de helicóptero ao hotel, hospedagem em villa privativa de, todas as refeições do dia incluídas e open bar. Além de uso de spa e massagens e um voo de helicóptero panorâmico pela região. Interessados podem formar grupos maiores – a aeronave muda configuração dependendo do número de passageiros – e prolongar a estadia. Informações no e-mail info@hotelmarimari.com.
Fonte: Assessoria de Imprensa