Dourados, Mato Grosso do Sul, retorna à malha aérea da Gol na próxima quarta (3 de fevereiro), com voos seguindo para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A rota será operada pelos jatos Boeing 737NG.
Serão três voos por semana para o centro-sul do Mato Grosso do Sul (com expectativa de ampliação no próximo mês), reconhecido pela produção agropecuária e atuação em serviços em toda a região, sendo também conhecida como Portal do Mercosul (pela proximidade com o Paraguai), e abrindo assim uma rota mais rápida para cidades como Ponta Porã e a turística Bonito.
Os bilhetes para Dourados podem ser adquiridos imediatamente aqui, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300-115-2121) e nas agências de viagem. Para conhecer todos os destinos, dias e horários em vigor na malha doméstica da Gol, clique aqui.
Segurança a bordo
Clientes que voam pela companhia têm à disposição o Gol Online, plataforma de entretenimento que em outubro de 2020 completou quatro anos – a Gol foi a primeira na América do Sul a viabilizar o wi-fi a bordo, em 2016. Com internet, tv ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de quinze milhões de pessoas. Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.
As operações contam com toda a segurança. Estudo da Boeing diz que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara, que é obrigatória nos voos da Gol.
O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros – todas as aeronaves da empresa têm o equipamento.
Horários (*hora local):
Fonte: Assessoria de Imprensa
Reserva indígena de Dourados. Foto: Prefeitura Municipal