App Days é a campanha da Decolar que até o próximo domingo, 16 de julho, oferece até 65% de descontos em produtos e serviços de viagem. Os clientes podem, ainda, aproveitar os benefícios do uso dos seus pontos do programa Passaporte Decolar que valem até 30% mais. Para ter acesso às ofertas, o cliente precisa baixar gratuitamente o app na Apple Store ou no Google Play.

Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar, fala que “já observamos na App Days um aumento na procura por pacotes para viagens em dezembro, além de reservas para viagens curtas nos fins de semanas”, e complementa que “nesta ação unimos inovação tecnológica, os mais altos padrões de segurança, descontos em diversos produtos e as melhores condições de pagamento”.

Veja algumas das ofertas disponível no aplicativo:

Passagens áreas: voos para Maceió com até R$ 250 de desconto usando o cupom MACEIO10.

Hospedagens: aluguel de residências por temporada com até 40% de desconto usando o cupom ALUGUEISJULHO40, com parcelamento em até 12x sem juros e, também, descontos de até 50% em hotelaria. Oferta válida também para hotéis adquiridos na compra de pacotes.

TURISMO: A capital Maceió e o Litoral Norte de Alagoas

Pacotes: para Fortaleza com descontos de até R$ 600 e parcelamento em até 12 vezes sem juros, usando o cupom 10FORTALEZA. Opções: Pacote de oito dias saindo de São Paulo, incluso aéreo e hospedagem, a partir de R$ 939 por pessoa; pacote de oito dias saindo de Belo Horizonte, incluso aéreo e hospedagem, a partir de R$ 1.515 por pessoa.

Todas as ofertas, informar a Decolar, estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. A Decolar tem diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

A Decolar ressalta que só comercializa produtos e serviços diretamente pelo site, aplicativo ou pelo canal Meu Agente Decolar. As redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) e o WhatsApp são canais apenas de atendimento ao cliente, não de vendas. A empresa esclarece que todos os seus perfis oficiais nas redes sociais têm um selo de autenticidade. Pedidos de alteração ou atualização sobre a viagem devem ser conduzidos diretamente pelo Minhas Viagens, localizado no perfil do cliente no site ou no aplicativo da Decolar.

Com apoio Agência FR

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