Nova companhia aérea volta a operar no Brasil: a Royal Air Maroc. Com voos três vezes por semana a partir do GRU Airport, em São Paulo, a Air Maroc voa para Casablanca, no Marrocos.
Operada por um Boeing 787 Dreamliner, a rota tem voos às terças, sextas e domingos, em horários que otimizam o tempo do passageiro e foram planejados para atender às demandas dos viajantes de negócios e turismo.
Os voos partem de São Paulo à 00h25 (hora local), chegando a Casablanca às 13h20 (hora local), o que viabilizará conexões práticas e rápidas para cidades como Lisboa (Portugal), Paris (França) e Madri (Espanha). No sentido inverso, os voos decolam às 16h40 (hora local), aterrissando em São Paulo às 22h20 (hora local). Os voos têm duração média de 9 horas.
A volta da rota São Paulo-Casablanca marca a retomada estratégica da Royal Air Maroc ao continente sul-americano após uma pausa imposta pela pandemia. A companhia aérea adiciona essa iniciativa ao seu movimento de expansão internacional, fortalecendo sua presença global e conectividade com mercados-chave.
Othman Baba, diretor regional na América Latina da Royal Air Maroc, assegura que “o Brasil é um mercado estratégico e os brasileiros são grandes viajantes. Por isso, a Royal Air Maroc oferece a seus clientes um portfólio de mais de 97 destinos em todo o mundo por meio do nosso hub em Casablanca. Também estamos expandindo nossas conexões, com destaque para a futura rota Casablanca-Pequim, conectando a Ásia ao Brasil”.
Para quem planejar ver os jogos da Copa do Mundo Fifa 2030 que terá partidas na Espanha, Portugal e Marrocos, a Air Maroc já é uma opção.
TURISMO: 8 dicas antes de conhecer o Marrocos
Casablanca, uma cidade portuária, é a maior cidade do Marrocos que oferece aos turistas muita história e cultura. As praias mais conhecidas são Ain Diab, Dar Bouazza e Tamaris boas para relaxar ou praticar esportes aquáticos.
Os três voos estão disponíveis para compra pelo site da companhia aérea, nas centrais de atendimento (11-2847-4555) e nas agências de viagens.
Com apoio AFT Comunicação Digital