A Azul iniciou a operação inverno e anunciou a venda de passagens para Bariloche, na Argentina. A companhia aérea fará a ligação com o destino argentino a partir do seu principal hub, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O primeiro voo está programado para 30 de junho, domingo.
A rota será operada por aeronaves A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros e tem 4h30 de duração.
“A Azul vai adicionar a cidade argentina na sua malha de inverno buscando proporcionar aos clientes, diz Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia, mais uma opção de destino para as férias de julho. A companhia é forte nos voos domésticos, tendo inaugurado seis novas bases, sendo quatro nacionais e duas internacionais em 2023 e seguimos investindo em novos destinos internacionais”.
No voo, a companhia oferecerá lanches quentes, acompanhados por bebidas alcóolicas e não alcóolicas. Além disso, é disponibilizado entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema, tv ao vivo e internet wi-fi em alta velocidade totalmente gratuita.
As vendas estão no site da Azul e nas agências de viagens.
TURISMO: Cruce Andino faz rota de 400 anos em Bariloche
Bariloche
Bariloche está localizada no Norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos, conhecidos pelas águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno.
Inclusive, muitos brasileiros optam por conhecer esse destino para aproveitar para ter seu primeiro contato com a neve frequente na região durante os meses mais frio. A cidade conta com a maior estação de esqui da América do Sul, o Cerro Catedral e oferece ainda atrativos para as mais variadas faixas etárias e pessoas, desde família, casais e até grupos de amigos.
Os passeios em Bariloche são bastante diversificados. É possível realizar passeios de barco ou apreciar as lindas paisagens do teleférico. O local dispõe de restaurantes especializados em peixes como truta e salmão, além dos famosos cortes de carnes argentinos. A cidade tem ainda o Museu de Chocolate, que explica todo o processo de fabricação e a história do chocolate.
Veja a tabela dos novos voos Viracopos-Bariloche
|
Com apoio Assessoria de Imprensa