São Paulo é a cidade que não para nunca. Mas nessa agitação toda, uma alternativa para relaxar do corre-corre de todo o dia é curtir um bar com música ao vivo com os amigos. E na capital paulista não faltam opções para quem quer se divertir. E num bar tudo pode acontecer, de uma boa conversa até uma paquera, para os solteiros. Boas opções de bares com música ao vivo como atração podem ser encontrados na Vila Madalena, considerado o bairro mais boêmio da capital paulista. Conheça 3 bares que ficam na mesma rua, separados por poucos metros:
Vila 567
Se a intenção for curtir os grandes sucessos da música sertaneja, o endereço certo é o Vila 567, casa que tem 45 0m² e um rooftop com teto retrátil que torna tardes e noites ainda mais agradáveis e descontraídas.
Enquanto os músicos divertem o público com hits de hoje e do passado, os dois bares, instalados nos dois pisos do bar/balada, servem coquetéis exclusivos e cervejas trincando.
A música ao vivo embala o clima de paquera e diversão e os camarotes garantem uma experiência única aos frequentadores. Além de tudo isso, dois painéis de Led ficam estrategicamente dispostos nos ambientes do Vila e exibem os principais jogos de futebol e eventos esportivos do momento.
Aos sábados e domingos é possível começar a curtir desde o horário do almoço, degustando uma feijoada ou pratos como o Bife Ancho, a Picanha Nobre, o Filé Mignon ao Molho Madeira e outros.
Fica na R. Aspicuelta, 567 e abre terças, das 18h às 4h; quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h e domingos, das 12h às 2h.
Boteco Todos os Santos
É um dos mais tradicionais bares da cena paulistana. Considerada a “casa mais alegre do mundo” pelos seus frequentadores, o bar e balada (foto que abre a matéria) traz toda a brasilidade, malemolência e gingado do samba e do pagode para quem ama a Vila Madalena.
O público, eclético e de diversas faixas etárias, curte as tardes e as noites da cidade em um ambiente bem colorido e repleto de ilustrações, que retratam os grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione e outros artistas.
O samba e o pagode, ao vivo, são marcas do Boteco Todos os Santos, que serve uma série de porções para acompanhar cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores, companhias para garantir a animação.
Na R. Aspicuelta, 585 e abre quartas e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h e domingos, das 12h às 3h.
TURISMO: 10 lugares para conhecer no Bairro da Liberdade, em São Paulo
Lili
Considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena, é outra opção de bar/balada da região que tem a música ao vivo como um dos seus atrativos principais.
A casa recebe um público que tem uma predileção pelo universo artístico da Vila Madalena e que busca “por mais horas de rolê”. O espaço conta com dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, para melhor atender ao público. Há, ainda, um terceiro andar, com um camarote premium. A qualidade de acústica e som é inigualável. Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada para promover uma excelente experiência.
Outro ponto chave e de destaque da Lili são os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte.
A diversão rola solta regada com drinks, gin & tonic, caipifrutas e drinks autorais Lili. O funk e as setlists dos DJs residentes animam a galera, que é “inimiga do fim” e permanece na casa até às 6h. O pagode e o sertanejo, ao vivo, também têm vez e ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa.
Fica na R. Aspicuelta, 436 e abre quintas, das 19h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 13h às 6h e domingos, das 18h às 4h.
Com apoio Scaramella Press