A Azul definiu que vai operar quatorze nove rotas no Paraná durante a alta temporada. Com isso, Curitiba passa a contar com três novos destinos para quem quiser viajar do Aeroporto Internacional Afonso Pena: Porto Seguro, Maceió e Natal, três dos mais procurados e famosos paraísos à beira-mar da costa nordestina. A capital paranaense terá ainda mais opções de voos para Campinas (SP) e Campo Grande (MS).
Já quem embarca em Londrina poderá voar para Navegantes (SC) e desfrutar das praias catarinenses ou, ainda, em conexão direta, para Cuiabá, porta de entrada do Pantanal.
Maringá passa a contar com conexões para a capital mato-grossense, Cuiabá, Navegantes (SC), Rondonópolis (MT) e Porto Seguro.
Importante destino turístico do país, Foz do Iguaçu, que já recebe voos da companhia provenientes de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, terá incrementos de frequências inéditas durante a alta temporada para Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro, Navegantes e Salvador.
As passagens para os novos voos, que seguirão com protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, estão à venda em todos os canais oficiais da Azul e nas agências de viagens.
Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul diz que “estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Paraná ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de verão do Litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso cliente”.
Aqui a programação dos novos voos: