A Avianca coloca à venda bilhetes de sua rota sazonal que liga São Paulo e Medellín. São três frequências semanais operadas com A320 com capacidade para 180 passageiros que oferece aos viajantes mais de 500 assentos a cada semana. Essa conexão soma-se à rede de rotas com as quais a Avianca conecta os brasileiros com a Colômbia: São Paulo-Bogotá; Rio de Janeiro-Bogotá; Manaus-Bogotá: e agora, a temporária São Paulo-Medellín.
Os voos a partir do GRU Airport decolam todas as quartas, sextas e domingos, às 3h. A aterrissagem em Medellín acontece às 6h59, no horário local. Já os passageiros regressam às terças, quintas e sábados, às 17h50, com desembarque em Guarulhos à 1h55 do dia seguinte. A duração em cada um dos trechos é de seis horas.
Via Bogotá, capital da Colômbia, os passageiros brasileiros poderão se conectar com mais de 75 destinos e as principais rotas turísticas de outras regiões, como o Caribe, incluindo Aruba, Curaçao, Santo Domingo e Havana; e na América do Norte, com destinos como Chicago, Nova York, Miami, Montreal e Toronto.
TURISMO: A diversidade de 6 regiões turísticas da Colômbia
David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul, afirma que “estamos muito orgulhosos de seguir fomentando a conectividade entre Brasil e Colômbia, pois levamos décadas fazendo-o e estamos prontos para voar mais. O início dessa nova rota sazonal entre São Paulo e Medellín não só promove o intercâmbio turístico entre as cidades, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico e turístico da região”.
Os clientes podem comprar os bilhetes no site da companhia aérea, aplicativo, pontos de venda físico e agências de viagens.
|
*Horários locais
Com apoio Assessoria de Imprensa