A partir de 2 de dezembro, sábado, a Latam inicia uma nova rota internacional que terá como destino a ilha caribenha de Aruba. O voo será operado três vezes por semana em aeronaves Airbus 320 com capacidade para 174 passageiros, sendo 12 em Premium Economy e 162 em Economy; ou em aeronave Airbus 319 com capacidade para 138 passageiros, sendo 12 na cabine Premium Economy e 126 na Economy.

CEO da Vitrine Global, empresa que representa comercialmente Aruba no Brasil, Carlos Barbosa, afirma que “não é apenas um voo, estamos celebrando que o brasileiro tem mais uma opção – e extremamente confortável – para chegar até a Ilha mais Feliz do Caribe. Novos voos, hotelaria local em expansão e opções de lazer aos mais diferentes perfis de viajantes: é assim que Aruba se renova e se prepara todos os anos para oferecer uma excelente experiência ao viajante, desde o embarque até volta para casa”.

Hoje, Aruba conta com 117 voos semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus operados pela Copa Airlines e Avianca.

TURISMO: 10 coisas para fazer em Aruba

Para visitar Aruba, turista brasileiro não precisa de visto.

Aruba está localizada a 25 km da costa da América do Sul e está fora do cinturão de furacões, por isso oferece 360 dias de sol com temperatura média de 28 graus. 20% da ilha pertence ao Parque Nacional Arikok, uma área protegida com fauna e flora desértica, cavernas com pinturas rupestres e praias muito diferentes das encontradas na zona hoteleira.

Como um dos destinos caribenhos mais visitados pelos latino-americanos, Aruba oferece praias desertas e limpas, diversas delícias culinárias e hotéis e vilas premiados.

Em 2023, Eagle Beach é reconhecida no Tripadvisor Best of The Best Awards no Travellers’ Choice como a melhor praia do Caribe e a segunda do mundo, Baby Beach e Arashi também entraram no ranking de praias do Caribe nas posições 19 e 23, respectivamente.

Aruba se caracteriza por ter um clima perfeito com temperatura média de 28 graus.

Os arubanos são calorosos e hospitaleiros e a maioria deles fala pelo menos quatro idiomas, incluindo inglês e espanhol.

Com apoio Sorella Assessoria de Comunicação

Comentários

Leave A Comment